Início » A pesquisa da Bersin Company revela como os bancos pioneiros estão superando seus pares na nova economia digital

A pesquisa da Bersin Company revela como os bancos pioneiros estão superando seus pares na nova economia digital

by testcodewp
0 comment
  • A mais recente pesquisa Global Workforce Intelligence da The Josh Bersin Company descobriu que os bancos de alto desempenho têm talentos, habilidades e modelos operacionais muito diferentes dos de seus colegas
  • bancos pioneiros estão deixando o resto de pé enquanto os players tradicionais lutam para oferecer ótimas experiências digitais. A base de habilidades da maioria dos bancos está ficando para trás, apesar das tentativas de contratar novos talentos, e o setor terá 350.000 pessoas aquém das habilidades digitais e tecnológicas adequadas até 2025
  • O relatório revela o segredo da transformação digital nesta parte importante da economia global. Os bancos que serão bem-sucedidos estão requalificando proativamente os funcionários atuais com habilidades tecnológicas prontas para o futuro e retendo-os ao projetar locais de trabalho “irresistíveis”

OAKLAND, Califórnia., 14 de dezembro de 2022 /PRNewswire/ — A Companhia Josh Bersinuma empresa de pesquisa e consultoria focada em estratégias de RH e força de trabalho, divulgou hoje uma nova pesquisa abrangente revelando que os bancos comerciais e de varejo de melhor desempenho da atualidade têm talentos, habilidades e modelos operacionais completamente diferentes dos bancos tradicionais.

Uma lacuna de talentos que aumenta rapidamente está prejudicando a capacidade dos bancos tradicionais de competir e permanecer relevantes em um mundo digital em primeiro lugar. A menos que enfrentem esse problema de talento, os jogadores de longa data nunca alcançarão seus colegas modernos, perdendo potencialmente a relevância dentro de 5 a 10 anos. Essas organizações identificadas como Desbravadores têm uma série de coisas para ensinar ao resto do mercado, revela a pesquisa.

O novo relatório, Consumer Banking Under Siege: abordando a lacuna de capacidade digital, detalha essas descobertas e desvenda o segredo da transformação digital bem-sucedida neste importante setor.

Entre suas principais descobertas:

  • A transformação digital dos bancos não é um problema de tecnologia, mas um desafio de talento
  • A maioria dos bancos está lutando para oferecer as excelentes experiências digitais que os clientes esperam agora, mas sua base de habilidades não consegue acompanhar, apesar das tentativas de contratar novos talentos
  • bancos pioneirosaqueles que se movem na direção estratégica certa e veem resultados comerciais positivosestão aplicando técnicas de Inteligência de Talentos para olhar lateralmente para oportunidades de requalificar funcionários de funções que estão se tornando obsoletas.
  • Como estratégia secundária, esses players líderes também estão visando proativamente talentos técnicos adequados e projetando locais de trabalho “irresistíveis” para atraí-los e mantê-los.

A pesquisa é o resultado mais recente de um grande projeto em andamento Inteligência Global da Força de Trabalho (GWI) projeto de pesquisa, derivado de uma análise profunda e síntese da extensa plataforma de inteligência de talentos da eightfold.ai e do banco de dados global de RH da Bersin Company.

O Projeto GWI identificou três tipos de desafios de talentos. Todos os setores os enfrentam, mas geralmente há um tipo de desafio predominante que limita seu crescimento, que os bancos Trailblazer abordaram de forma criativa e bem-sucedida. Enquanto o setor de saúde está trabalhando para superar uma lacuna de capacidade (talento insuficiente), por exemplo, a questão mais premente no setor bancário está enfrentando um desafio de capacidade (talento interno possuindo o errado Habilidades).

Consumer Banking Under Siege: abordando a lacuna de capacidade digital inclui estudos de caso detalhados de como os bancos Trailblazer estão inovando e obtendo sucesso, incluindo as experiências e as melhores práticas compartilhadas de:

  • BNY Mellon
  • ING
  • Rabobank
  • HSBC
  • Banco da América
  • Scotiabank
  • DBS.

Stella IoannidouGerente Sênior de Pesquisa, Líder do Setor de Serviços Financeiros da The Josh Bersin Company e autor do mais recente estudo do GWI Project sobre Consumer Banking, disse:

“Atualmente, a maioria dos bancos de consumo está tentando contratar para sair desse desafio de talentos, mas não há pessoas suficientes com habilidades tecnológicas relevantes para todos – especialmente aquelas que também têm experiência no setor bancário. Este ano, há uma discrepância de 54.000 em o talento disponível nos EUA; se persistir, aumentará para uma lacuna de 350.000 tecnólogos prontos para o futuro com experiência bancária.

“Mesmo que os bancos procurem talentos tecnológicos sem experiência direta no setor, eles enfrentam uma forte concorrência de talentos de empresas de consultoria, provedores de serviços de TI, Big Tech e assim por diante, por isso precisam de uma abordagem diferente. Eles precisam requalificar as pessoas que já possuem e torne uma prioridade manter os funcionários próximos e engajados – e eles precisam fazer isso agora, pois levará tempo para desenvolver as capacidades e habilidades de que tanto precisam.”

Josh Espirraranalista global de pesquisa de RH e CEO da The Josh Bersin Company, disse:

“Os bancos Trailblazer que identificamos têm significativamente mais pessoas em funções estratégicas de tecnologia e em funções de transformação. Por exemplo, eles têm 1,4 vezes mais habilidades tecnológicas voltadas para o futuro do que os bancos tradicionais para oferecer melhor atendimento ao cliente e criar melhores oportunidades.

“As lições para os outros são ter essa visão de como transformarão suas organizações, descobrir quais desafios críticos de talento enfrentarão, analisar as funções, habilidades e tendências para entender o que está acontecendo e, então, determinar o melhor solução possível para levá-los onde eles querem estar.”

O novo relatório bancário está disponível em 14 de dezembro, aqui. Suas principais descobertas serão discutidas em um vídeo de alto nível e estarão disponíveis por meio de um infográfico.

O conteúdo completo e aprofundado estará disponível exclusivamente para membros corporativos da Bersin Company, que também têm a oportunidade de fazer parte do Banking CHRO Council da The Josh Bersin Company – uma oportunidade contínua de compartilhar conhecimento e experiências com colegas de todo o setor, globalmente .

O modelo do Projeto GWI apresenta uma solução holística para os desafios de talentos identificados em um determinado mercado. Ao alavancar uma abordagem inovadora de Inteligência de Talentos e as estruturas estratégicas da The Josh Bersin Company, cada estudo da indústria identifica o desafio predominante que um determinado setor enfrenta, destaca quais abordagens e práticas estratégicas resolverão melhor esse problema a curto e longo prazo e fornece uma conexão com sete princípios ou “segredos” empregados por pioneiros identificados naquele mercado.

Através deste e dos próximos relatórios de pesquisa, a Bersin Company fornece a direção explícita e abordagens estratégicas para líderes de negócios que podem ajudar a inspirar e apoiar as mudanças organizacionais e de equipe necessárias para impulsionar o sucesso futuro em seu setor.

Sobre a metodologia de análise e dados “Real Workforce” da Global Workforce Intelligence

O Global Workforce Intelligence Project usa o maior banco de dados do mundo sobre cargos, habilidades, planos de carreira e maturidade de programas de RH da força de trabalho do mundo. Em sua base está o óctuplo.ai plataforma de inteligência de talentos, um vasto conjunto de perfis de funcionários, enriquecido por dados sociais públicos e dados públicos da empresa, organizados em formato de séries temporais. Usando os algoritmos de IA proprietários da Eightfold, todos os funcionários em um determinado conjunto de empresas podem ser observados em um determinado período de tempo e o aprendizado profundo aplicado para inferir as habilidades de trabalho, grupos/famílias de trabalho, níveis e planos de carreira durante esse período. Os dados podem ser ainda mais interrogados por empresa, localização, tamanho da organização e uma ampla variedade de outros fatores para encontrar relacionamentos. Os dados salariais estão sendo adicionados para análise futura.

Isso é então combinado com o banco de dados de práticas de RH e maturidade por setor da The Josh Bersin Company, juntamente com conversas de nível C com centenas de executivos, fornecendo informações detalhadas sobre como as empresas em um determinado setor de mercado estão avançadas ou atrasadas em abordar toda uma série de questões. Desafios de RH. Essa análise pode revelar que as práticas de talento de uma determinada empresa (usando mais de 320 subprocessos individuais) estão à frente ou atrás de outras empresas em seu grupo industrial e/ou para identificar grandes lacunas na força de trabalho.

Uma perspectiva final é comparar e contrastar tendências e resultados entre subdomínios de uma indústria, ou entre setores verticais, destilando o que os empregadores mais avançados (ou seja, mais eficientes em termos de funcionários) parecem versus os retardatários. Nos próximos meses, serão adicionados às análises os vencimentos e os salários por função na força de trabalho.

Sobre a The Josh Bersin Company

A Josh Bersin Company fornece uma ampla gama de serviços de pesquisa e consultoria, incluindo um programa de associação corporativa, para ajudar os líderes e profissionais de RH a enfrentar os desafios e necessidades em constante evolução da força de trabalho atual. A equipe de pesquisa da empresa cobre todos os tópicos de RH, talento e L&D, incluindo diversidade, equidade e inclusão; experiência do funcionário; trabalho remoto e híbrido; bem-estar; estratégia e capacidades de RH; aprendizagem e mobilidade profissional; Tecnologia de RH; concepção e desenvolvimento da organização; e aquisição e mobilidade de talentos. Com o Projeto Global Workforce Intelligence (GWI), a The Josh Bersin Company também serve para expandir seu suporte a empresas líderes de mercado, ajudando-as a enfrentar os desafios da convergência da indústria, mantendo o foco no futuro.

Sob o guarda-chuva da empresa está a Josh Bersin Academy, a primeira academia de desenvolvimento global do mundo para profissionais de RH e talentos e um agente de transformação para organizações de RH. A Academy, que registrou mais de 50.000 inscrições no programa desde seu lançamento em 2019, oferece cursos on-line ricos em conteúdo, uma biblioteca cuidadosamente selecionada de ferramentas e recursos e uma comunidade global que ajuda os profissionais de RH e talentos a se manterem atualizados sobre as tendências e práticas necessárias para impulsionar o sucesso organizacional no mundo moderno do trabalho. Visita www.joshbersin.com ou email [email protected].

Sobre a IA óctupla

A Talent Intelligence Platform™, líder de mercado da Eightfold AI, ajuda as organizações a reter os melhores funcionários, aprimorar e requalificar sua força de trabalho, recrutar talentos com eficiência e atingir metas de diversidade. A plataforma patenteada de inteligência artificial de aprendizado profundo da Eightfold está disponível em mais de 155 países e 24 idiomas, permitindo que empresas de ponta transformem seu talento em uma vantagem competitiva. Para mais informações visite www.eightfold.ai

FONTE The Josh Bersin Company

You may also like

Sobre nós

Contrate mais fácil, mais rápido e mais eficiente.

Nosso sistema testa e avalia a lógica de programação e o código fonte dos seus candidatos e retorna automaticamente para você com o perfil do profissional e o dashboard dos resultados.

@2022 – All Right Reserved. Designed and Developed by blog.testcode.dev.br