- Mudança no comportamento do consumidor de valor para busca de conveniência, comportamento de pedidos não planejados, com um aumento na afinidade dos clientes da Geração Z por compras indulgentes são alguns dos impulsionadores do crescimento.
- O investimento em soluções de entrega de última milha, como entrega autônoma, redes de coleta e entrega, plataformas de entrega de crowdsourcing em ascensão.
- Os consumidores continuarão a adotar serviços digitais e sem contato rapidamente, com os consumidores fazendo pedidos online em vez de comprar em lojas físicas, a competição pela entrega de última milha será acirrada.
GURUGRAM, Índia, 13 de dezembro de 2022 /PRNewswire/ —
Expandindo os domínios de entrega investindo em tecnologia de drones: Aprovação recebida para da China primeiro lote de rotas aéreas para drones de entrega em tempo real em Xangaiisso reduziu os custos de mão de obra e o tempo de entrega de 30 minutos para 20 minutos, tomando como exemplo o ChinaJogadores do Quick Commerce em Malásia pode capitalizar a oportunidade.
Internet das Coisas: Soluções de transporte de inteligência: a telemática no veículo pode coletar dados sobre movimentos e tempo ocioso para maximizar a frota e a utilização de ativos, bem como planejamento e otimização de rotas dinâmicas. A IOT pode ser usada para reduzir o tempo de inatividade do veículo por meio da previsão de falha de ativos e programação automatizada de manutenção. A marcação de itens individuais, paletes e equipamentos operacionais pode transmitir informações sobre sua condição e posição atuais.
Mudança no comportamento do consumidor de busca de valor para busca de conveniência: Disposição a pagar por produtos premium, mercado crescente de produtos fáceis de cozinhar e entrega em casa, demanda por produtos saudáveis e nutritivos, aumento do consumo de produtos mais novos por meio de experiências globais. Mudança no comportamento do consumidor de busca de valor para busca de conveniência, resultando em compras semanais de pequeno porte, em vez de compras mensais maiores, impulsionando a demanda pelo mercado de logística sob demanda.
Analistas da Ken Research em sua última publicação “Perspectivas do mercado de comércio rápido da Malásia para 2026F- Impulsionado pela crescente adoção tecnológica e desenvolvimento de infraestrutura“ por Ken Research observou que o mercado de comércio rápido da Malásia está em fase de crescimento. A adoção de novas tecnologias, novos players emergentes, alta penetração da Internet, estilo de vida equilibrado, iniciativas governamentais e com a conveniência da entrega de última milha, são alguns dos fatores que contribuirão para o crescimento do mercado de comércio rápido da Malásia durante o período de 2022P-2027F com uma taxa de crescimento de CAGR 6,0%.
Principais segmentos cobertos no relatório: –
Malásia Segmentação de mercado de comércio rápido sob demanda Mercearia
Por categoria de produtos
- Beleza e cuidados pessoais
- Alimentos e bebidas embalados
- grampos
- Frutas vegetais
- Outros
Por região
- Metrô e Nível I
- Nível II e abaixo
Por modelo de negócios
- Modelo de Loja Escura
- Modelo de mercado
Por sexo do cliente
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Por tempo de entrega
- 0-30 minutos
- 30-45 minutos
- 45- 1 hora
- 1-2 horas
Por valor do pedido
- 0-50
- 50-100
- 100-200
- 200-1000
Por idade do cliente
- 16-24
- 25-34
- 35-44
- 45-54
- 55+
Malásia Segmentação de mercado de comércio rápido sob demanda Logística
Por B2B/B2C e C2C
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Por usuário final B2C
- Mercado
- flores
- Sapato
- Frutas e Legumes Frescos
- Outros
Por regiões
- Áreas urbanas
- Nível 2 e Áreas Rurais
Por tempo médio de entrega levado
- 0-30 minutos
- 30-45 minutos
- 45 minutos – 1 hora.
- 1h-2h
Malásia Segmentação de mercado de comércio rápido sob demanda Entrega de alimentos
Por região
- Áreas urbanas
- Nível 2, 3, Áreas Rurais
Por Prazo Médio de Entrega
- menos de 30 minutos
- 30-45 minutos
- 45-60 minutos
Por gênero
Por faixa etária
- 18-24
- 25-34
- 35-44
- 45 acima
Por frequência de pedidos
- Todos os dias
- 2-3 vezes por semana
- uma vez por semana
- A cada 2 semanas
- uma vez por mês
- uma vez a cada 6 meses
- uma vez por ano
- menos de uma vez por ano
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Por tipo de cozinha
- Comida rápida
- malaio
- Bebidas
- chinês
- Outros
Público-alvo principal: –
- Jogadores de comércio rápido
- Empresas de comércio eletrônico
- empresas de e-mercearia
- empresas de logística
- Empresas da Cadeia de Frio
- Investidores e capitalistas de risco
Período de tempo capturado no relatório:-
- Período Histórico: 2017/22-2021
- Período de previsão: 2022-2027F
Empresas abrangidas:-
- panda de comida
- GrabFood
- Oddle
- Enviado rapidamente
- Air Asia
- Panda Mart
- GrabMart
- Happyfresh
- Lala move
- O mercado de açoes
- GrabExpress
- Pegar
Principais Tópicos Abordados no Relatório:-
- Visão geral do país Malásia
- Ecossistema dos principais players do mercado de comércio rápido da Malásia, 2022
- Ciclo de negócios e gênese do mercado de comércio rápido da Malásia
- A ascensão da entrega rápida (comércio rápido)
- Jornada do cliente: comércio eletrônico tradicional versus logística sob demanda
- Estatísticas de comércio eletrônico em Malásia em comparação com outras regiões
- Penetração do comércio eletrônico em Malásia
- Tendências do comércio eletrônico nos estados da Malásia
- Comércio eletrônico x comércio rápido
- Business Model Canvas de negócios de Quick Commerce
- Mercado de entrega de comida sob demanda em Malásia
- Segmentação de mercado para o mercado On Demand Food Delivery em Malásia
- Análise da concorrência no mercado On Demand Food Delivery em Malásia
- Previsão futura para o mercado On Demand Food Delivery em Malásia
- Mercado de entrega de supermercado sob demanda em Malásia
- Segmentação de mercado para entrega de supermercado sob demanda em Malásia
- Análise da concorrência no mercado Entrega de supermercado sob demanda em Malásia
- Previsões futuras para o mercado On Demand Grocery Delivery em Malásia
- Mercado de logística de última milha sob demanda em Malásia
- Segmentação de mercado para o mercado On Demand Last Mile Logistics em Malásia
- Análise da concorrência no mercado On Demand Last Mile Logistics em Malásia
- Previsões futuras para o mercado On Demand Last Mile Logistics em Malásia
- Análise da indústria
- Regulamentações: Registro e Certificação de Produtos
- Desafios no mercado
- Impulsionadores de crescimento do mercado de comércio rápido da Malásia
- Crescimento impulsionado pela pandemia de Covid-19
- Roteiro Estratégico Nacional de Comércio Eletrônico do Governo da Malásia
- Subsegmentos da Zona Franca Digital do Governo da Malásia
- Oportunidade de Diversificação para Outras Categorias
- Tecnologias para alavancar no mercado de comércio rápido da Malásia
- Estratégias seguidas pelo Food Delivery Player em SEA’s
- Novas tecnologias
Para mais informações sobre inteligência de mercado, consulte o link abaixo:-
Mercado de Comércio Rápido da Malásia
Relatórios relacionados por Ken Research:–
O Quick Commerce oferece a conveniência de entrega ao domicílio mais rápida possível de mantimentos e outros consumíveis. Observou-se um aumento significativo nas compras de recarga e não planejadas, principalmente nas cidades metropolitanas e nível I, o que está facilitando o crescimento da indústria de comércio rápido em Índia. A Indústria de Comércio Rápido está atualmente posicionada no Estágio de Crescimento Inicial e espera-se que mostre um CAGR próximo a 27% entre o FY’22 e o FY’27F. A crescente disposição dos consumidores em pagar mais por entregas rápidas, a mudança de hábitos de compra para compras não planejadas e de recarga mais frequentes levou ao crescimento do mercado de comércio rápido em Índia.
Com o aumento da urbanização, o número de famílias pequenas ou unipessoais está crescendo rapidamente, levando a uma demanda crescente de entrega de produtos em pequenas quantidades, em vez de comprar em grandes quantidades a um preço mais barato. O mercado de comércio rápido em Brasil expandido em um CAGR de ~ 32% entre 2019 e 2022P, com base no valor bruto da mercadoria. O impulso nas compras online veio da mudança de comportamento do consumidor após a pandemia de covid 19, aumento do uso da internet e dos proprietários de smartphones.
O mercado de comércio rápido da Arábia Saudita está em um estágio crescente, com ~ 15-20 jogadores competindo no mercado, e testemunhou uma competição significativa em termos de surgimento de várias empresas e espera-se que cresça com um CAGR de dois dígitos entre 2021 e 2026F, principalmente por causa da alta penetração da Internet, surgimento de famílias com dupla renda, mudança no comportamento do consumidor pós-pandemia, aumento do interesse por transações contínuas, pedidos não planejados e de última hora e estilo de vida agitado.
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Ankur GuptaDiretor de Estratégia e Crescimento
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FONTE Ken Research