As turmas de 2022 da Duke Leadership Academy e da Duke Management Academy comemoraram a conclusão de suas jornadas de desenvolvimento profissional de um ano na semana passada com duas cerimônias de formatura no Nasher Museum of Art.
Os 26 membros do Duke Leadership Academy se reuniram para um evento na segunda-feira, e os 20 membros Duke Management Academy classe foi homenageada na sexta-feira. Ambos os programas são projetados para nutrir as habilidades de liderança dos membros da equipe que ajudarão a moldar o futuro da Duke.
“Nem todas as instituições colocam esse tipo de investimento na equipe”, disse a vice-reitora assistente para o avanço do corpo docente da Duke, Shana Lassiter, membro da classe 2022 da Duke Leadership Academy. “Muitas vezes não há os mesmos tipos de investimentos na equipe da mesma forma que você vê com alunos e professores, então eu realmente recomendo a Duke por ter esses tipos de programas e ter essas oportunidades das quais tantos funcionários podem fazer parte. Acho fantástico.”
Duke Learning & Organization Development, uma unidade em Duque Recursos Humanos, opera a Duke Leadership Academy e a Duke Management Academy. Dê uma olhada em ambas as classes e ouvir sobre sua experiência.
Duke Leadership Academy
Com base nas ideias do Modelo de Liderança Fuqua/COLEa Duke Leadership Academy atraiu líderes emergentes de toda a Duke. O programa forneceu a eles uma análise detalhada de seu estilo de liderança, oportunidades de aprender com líderes seniores, treinamento individualizado e a oportunidade de colaborar em projetos de grupo.
Os tópicos dos projetos, escolhidos pelas equipes, envolviam encontrar soluções do mundo real para problemas enfrentados pela Duke e seus alunos e líderes.
Os projetos de equipe da Duke Leadership Academy 2022 foram:
- A equipe Blue de Jemeca Dupree, Donna Hubert, Pamela Keels, Alaina Kleinbeck, Stuart Shapiro, Kevin Smith e Rebecca Wilusz explorou o desafio de recrutar e reter trabalhadores híbridos em um ambiente pós-pandemia.
- A equipe Purple de Jung Choi, Susan Gordon, Matt Hutter, Kirsten Khire, Sheri Matthews e Lindsey Spangler analisou os fatores que moldam como a Duke recruta, motiva e se envolve com sua força de trabalho.
- A equipe Red de Charlene Canteen, Mark Hill, Shana Lassiter, Helene McAdams, Morgan Pope e Marcy Romary forneceu maneiras de melhorar a segurança alimentar dos alunos das escolas profissionais e de pós-graduação de Duke.
- A equipe amarela de Carolyn Gerber, Cherisa Williams, Evan Widney, Laura Brown, Lenora Abu Sweilem, Laura Panebianco e Michael Howard, concentrou seu projeto em maneiras de desenvolver talentosos líderes de nível médio.
“Para mim, o que se destaca sobre eles é a pontualidade de seus tópicos e a quantidade de dados e informações que eles trouxeram para pensarmos em maneiras de mudar e girar durante esses tempos”, disse Keisha, vice-presidente assistente de aprendizagem e desenvolvimento organizacional da Duke. Williams. “O foco deles estava realmente no meio ambiente como está agora, enquanto avançamos no COVID e precisamos descobrir maneiras de ajudar todos a seguir em frente.”
Duke Management Academy
Vinte funcionários de toda a Duke se reuniram no Nasher Museum of Art para celebrar a coorte de 2022 da Duke Management Academy, a quarta turma desde que a academia começou em 2019.
Criada para gerentes de nível médio, a Duke Management Academy faz parte Duke Learning & Desenvolvimento OrganizacionalO compromisso da Duke University em desenvolver líderes em todos os níveis da Duke University e do Duke University Health System. O programa de 12 meses apresenta cursos de liderança e comunicação, sessões de coaching com especialistas em liderança, uma avaliação de liderança de 360 graus e projetos em grupo.
“Antes de deixarmos a cerimônia de hoje e seguirmos em frente com esta experiência, convido todos do grupo a se juntarem a mim para refletir sobre o quanto vocês cresceram como parte deste programa nos últimos 12 meses”, disse Samira Wellemeyer, oradora da formatura para a coorte, durante seu discurso. “Que novo autoconhecimento ou habilidades possuímos e como vamos integrar isso em nosso futuro na Duke?”
Durante a academia, a turma de 20 funcionários trabalhou profundamente em projetos de pesquisa relacionados a questões de recrutamento e retenção de força de trabalho que afetam a Duke e outras instituições após a pandemia:
- O grupo “Sapphire Summit” incluía Lori Apicella, Jennifer Edwards, Megan M. Churchill, Halley House e Samira Wellemeyer. O grupo realizou um estudo de caso sobre crescimento profissional como estratégia de retenção.
- O “Esquadrão da Alegria” incluía Nikita Adams, Morgan Hendrix, Laura Lipps, Stephen Pardue e Sharon White. Eles se concentraram em benefícios para funcionários e outras estratégias de retenção para áreas com rotatividade.
- A equipe “Synergist” de Carmella La Bianca, Andrea Long, Seth Avery, Jillian Ream e Elizabeth McDermott estudou os esforços de reconhecimento de novos funcionários para uma cultura de trabalho positiva.
- A “Equipe do Sol Nascente” — Erin Bartels, Sarah Dunn Phillips, Erica Kitchen, Dalia Mack, Nancy Madenyika e Graeme Stewart — examinou o treinamento em diversidade, equidade e inclusão e como a diversidade no local de trabalho gera sucesso.
Durante a cerimônia de formatura na semana passada, Antwan Lofton, vice-presidente interino de Recursos Humanos da Duke, incentivou a turma a continuar fazendo a diferença na Duke.
“Para você, hoje deve servir como o dia em que reacendeu seu compromisso com seu próprio desenvolvimento profissional, enquanto encontra a magia e serve aos outros”, disse Lofton. “Também espero que você descubra e perceba que há muito trabalho a fazer na Duke, e só podemos realizá-lo por causa de cada um de vocês.”
Para Erica Kitchen, diretora da Duke Health Development and Alumni Affairs, a academia a ajudou a obter um novo sentido de como a Duke funciona – desde finanças até como a instituição está estruturada e ideias na mente de outros gerentes. Ela também pensou profundamente e avaliou suas habilidades e como ela pode continuar a crescer.
“É uma oportunidade de aprender sobre seus pontos fortes e fracos e trabalhar para usar seus pontos fortes da melhor maneira possível”, disse Kitchen ao Working@Duke. “Eu não acho que em qualquer outra função na Duke você provavelmente fará um mergulho tão profundo, mas fazê-lo dentro de um ano de muitas maneiras é uma oportunidade especial.”
Turma da Duke Leadership Academy 2022
- Alaina Kleinbeck – Diretora de Programas Educacionais, Divinity School
- Carolyn Gerber – Assistente Especial do Vice-Presidente, Assuntos Públicos e Relações Governamentais
- Charlene Canteen – Gerente Sênior de Sourcing, Procurement & Supply Chain Management
- Cherisa Williams – Gerente de Negócios, Estudos Contínuos
- Donna Hubert – Gerente de Negócios Departamental, Durham e Assuntos Comunitários
- Evan Widney – Gerente de Credenciamento, Gabinete do Reitor
- Helene McAdams – Registradora, Escola de Pós-Graduação
- Jameca Dupree – Gerente de Negócios Departamental, Duke University Libraries
- Jung Choi – Diretor Sênior de Iniciativas de Formação Wesleyanas e Co-Diretor da Casa de Estudos Asiática, Divinity School
- Kevin Smith – reitor assistente de TI e instalações, Nicholas School of the Environment
- Kirsten Khire – Reitora Associada de Comunicações e Marketing, Sanford School of Public Policy
- Laura Brown – Secretária Adjunta do Conselho de Curadores e Diretora de Operações do Conselho, Gabinetes do Secretário e Presidente
- Laura Panebianco – Diretora Adjunta de Benefícios, Recursos Humanos
- Lenora Abu Sweilem – Analista Sênior de TI, Gerenciamento de Sistemas Administrativos
- Linsdey Spangler – Reitor Assistente de Facilitação de Pesquisa, Escritório de Integridade Científica
- Marcy Romary – Diretora Executiva de Desenvolvimento para Voluntários e Grupos Constituintes, Duke Health Development & Alumni Affairs
- Mark Hill – Diretor Sênior de Admissões, Faculdade de Direito
- Matt Hutter – vice-presidente assistente de desenvolvimento da Duke Science and Technology, envolvimento e desenvolvimento de ex-alunos
- Michael Howard – Diretor Administrativo de Instalações, Recreação e Educação Física
- Morgan Pope – Diretor de Desenvolvimento, Duke Health Development & Alumni Affairs
- Pamela Keels – Gerente Sênior de Negócios e Administradora de Divisão, Departamento de Cirurgia, Faculdade de Medicina
- Rebecca Wilusz – Diretora Assistente de Operações de Jogos, Campeonatos e Eventos, Atletismo
- Shana Lassiter – Diretora Assistente, Sanford School of Public Policy
- Sheri Matthews – Diretora Administrativa, Duke Global Health Institute
- Stuart Shapiro – Diretor Sênior, Marketing e Comunicações, Engajamento e Desenvolvimento de Ex-alunos
- Susan Gordon – Diretora Sênior, Carreira e Desenvolvimento Profissional, Engajamento e Desenvolvimento de Ex-alunos
Turma da Duke Management Academy 2022
- Andrea Long, gerente sênior de TI para Population Health Analytics no Duke Health Technology Solutions and Population Health Management Office;
- Carmella La Bianca, diretora de Relações com Empregadores da Sanford School of Public Policy Career Services;
- Dalia Mack, diretora associada do Maestro Care for Research no Duke Office of Clinical Research, na Duke University School of Medicine;
- Erica Kitchens, diretora de administração da Duke Health Development and Alumni Affairs;
- Erin Bartels, diretora de Comunicações e Relações com Doadores da Fuqua School of Business Development and Alumni Relations;
- Graeme Stewart, diretor de finanças do Ambulatory Finance no Duke University Health System
- Halley House, diretor de Iniciativas Estratégicas e Diretor Regional de Desenvolvimento do Escritório de Ex-alunos e Desenvolvimento da Duke Law School;
- Jennifer Edwards, gerente de DukeWELL Complex Care Management no Duke Population Health Management Office;
- Jillian Ream, diretora executiva sênior de desenvolvimento da Duke Health Development and Alumni Affairs;
- Laura Lipps, diretora associada de Educação Continuada na Nicholas School of the Environment;
- Liz McDermott, administradora do Centro de Saúde do Departamento de Psiquiatria e Ciências Comportamentais;
- Lori Apicella, diretora sênior da Duke Children’s Development em Duke Health Development and Alumni Affairs;
- Megan Churchill, associada de serviços estratégicos da Duke Imaging Services;
- Morgan Hendrix, diretor de operações de admissão da Duke Divinity School;
- Nikita Adams, enfermeira gerente de operações do Duke Eye Center;
- Samira Wellemeyer, diretora do Gabinete de Assuntos da Duke-NUS;
- Sarah Dunn Phillips, diretora associada de Iniciativas Educacionais no Duke-Robert J. Margolis, MD, Centro de Políticas de Saúde;
- Seth Avery, diretor associado de Enterprise Imaging na Duke Health Technology Solutions;
- Sharon White, diretora sênior de Doações Anuais de Liderança da Duke Health Development & Alumni Affairs;
- Stephen Pardue, gerente de Site Estratégico e Iniciativas Clínicas da Duke Health Technology Solutions.
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