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3 Passos para Aumentar o Engajamento de Benefícios Através da Comunicação com Funcionários | Woodruff Sawyer

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Compartilhe a lista de verificação do novo plano de ano

Dois terços dos funcionários (66%) desejam que seu empregador os ajude a entender melhor os benefícios ao longo do ano – não apenas no momento da inscrição, de acordo com uma pesquisa recente da Voya. Como empresa, você gasta muito dinheiro fornecendo benefícios; é hora de ajudar os funcionários a entender melhor como eles trabalham.

No início do novo ano do plano, certifique-se de que seus funcionários estejam bem informados, especialmente se você mudou de operadora ou implementou novos programas. Esses pontos administrativos básicos, mas importantes, podem ajudá-lo a criar uma comunicação inicial para iniciar o ano. Uma lista de verificação simples é fácil de entender e parece uma conquista riscar cada item da lista.

  • Cartões de identificação médica recebidos/cartões de identificação digital acessados ​​por meio do site/aplicativo móvel da operadora
  • Verificado se os descontos em folha de pagamento estão corretos
  • Formulários de Evidência de Segurabilidade (EOI) enviados, conforme aplicável
  • Inscreveu-se para receber prescrições por correspondência de medicamentos de manutenção
  • Os provedores confirmados estão na rede e encontraram novos provedores, se necessário
  • Verificado se os beneficiários estão atualizados
  • Programas revisados ​​e recursos disponíveis para gerenciamento de saúde (por exemplo, cuidados preventivos sem custo, gerenciamento de diabetes, programas músculo-esqueléticos, maternidade, suporte para perda de peso, etc.)

Millennials e benefícios 1

Realize uma pesquisa sobre a conscientização sobre os benefícios dos funcionários

Se você quiser saber se os funcionários entendem seus benefícios, pergunte a eles. Uma pesquisa rápida pode ajudá-lo a medir o conhecimento dos programas de benefícios e a eficácia das comunicações de Recursos Humanos. Fazer isso cedo pode ajudar a orientar suas comunicações ao longo do ano.

Essa pesquisa inicial deve ser simples, focando no que os funcionários se importam, no que o RH comunicou bem e no que pode melhorar. Aja de acordo com essas respostas nos próximos meses.

  1. Você leu as comunicações sobre inscrições abertas?
  2. As comunicações de inscrição aberta lhe deram uma boa compreensão de seus benefícios e como eles funcionavam antes de você se inscrever?
  3. Quais são as suas três principais formas de receber informações sobre benefícios?
    uma. O email
    b. portal da internet
    c. Em pessoa
    d. Webinars
    e. Vídeo
    f. Mensagens de texto
    g. Materiais impressos
  4. Sobre quais tópicos você estaria interessado em ouvir mais ao longo do ano? (Liste seus diferentes benefícios e permita que os funcionários escolham vários.)
  5. Você participaria de sessões de perguntas e respostas sobre benefícios?

Dica: use uma plataforma como a SurveyMonkey — Woodruff Sawyer fornece essa plataforma para nossos clientes, e eles podem adicionar perguntas e personalizá-la conforme necessário.

Continue se comunicando ao longo do ano

Usando as respostas de sua pesquisa, desenvolva seu plano de comunicação com base no que seus funcionários se importam e nas informações de que precisam. Em vez de torná-lo um fardo de RH, trabalhe com suas operadoras e corretores – eles têm os recursos para ajudá-lo.

No lado da operadora, por exemplo, Anthem e Kaiser têm kits de ferramentas de comunicação de bem-estar. Na Woodruff Sawyer, nossa equipe de contas faz parceria com nossos profissionais de comunicação interna para ajudar os clientes a desenvolver uma estratégia durante todo o ano. Nossos clientes têm acesso a uma biblioteca robusta de produtos e a capacidade de criar comunicações personalizadas.

Aqui estão algumas dicas a serem consideradas ao planejar suas comunicações para o ano:

  • Divida os tópicos quentes em partes. Toque em um tópico diferente para cada comunicação e explique como os funcionários podem usar seus benefícios.
  • Ser consistente. Decida qual cadência é melhor para você e siga o cronograma. Por exemplo, você decide que um boletim mensal de duas páginas será distribuído na primeira segunda-feira de cada mês. Já que você criou seus “tópicos quentes”, você pode desenvolver essas comunicações com antecedência.
  • Sejam bons contadores de histórias trazendo o elemento humano. Peça depoimentos aos seus colaboradores, contando seus desafios e histórias de sucesso. Um exemplo é um vídeo de como as sessões de aconselhamento por meio do programa de assistência ao funcionário (EAP) ajudaram alguém com problemas no cuidado de idosos.
  • Mantenha-o simples e digerível. Como profissionais de benefícios, entendemos a terminologia e como funcionam os planos. Lembre-se que muitos funcionários não. Afaste-se do jargão dos benefícios e crie um material fácil de entender.
  • Misture sua mídia. Considere diferentes modos de comunicação, incluindo e-mails, vídeos, material impresso, almoço e aprendizado, webinars, etc.

Seja estratégico e mantenha-se atualizado

Criar uma estratégia de comunicação que atenda a como seus funcionários desejam receber informações pode ajudar a melhorar a compreensão e o uso dos benefícios de sua empresa. Isso acabará por levar a um maior envolvimento, que é um dos principais objetivos de qualquer programa.

Para obter mais orientações sobre como atender melhor sua base de funcionários em relação a benefícios, inscreva-se no boletim informativo Woodruff Sawyer’s Benefitsque inclui todos os artigos da Missão para Mais.

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