Início » Jim Irsay mantém-se firme na contratação de Jeff Saturday

Jim Irsay mantém-se firme na contratação de Jeff Saturday

by testcodewp
0 comment

Espera-se que Irsay e os Colts realizem uma busca formal de treinadores após a temporadaImagens Getty

O proprietário dos Colts, Jim Irsay, ontem “defendeu vigorosamente sua decisão impressionante” de contratar o analista da ESPN Jeff Saturday como treinador interino da equipe, de acordo com Stephen Holder, da ESPN.com. Irsay disse que a decisão de demitir o ex-técnico Frank Reich foi “difícil”, mas “atribuiu a uma sensação de saber que era hora com base em sua longa experiência como dono de segunda geração da NFL”. Irsay: “Não há nenhum livro de regras que diga: ‘Agora você deve fazer uma mudança.’ É algo de estar na liga há 52 anos. É intuitivo.” Irsay disse que a intenção é “avançar com sábado para os últimos oito jogos da temporada regular”, após o qual os Colts “devem realizar uma busca formal de treinadores”. Mas Irsay “não fez nenhuma tentativa de esconder sua preferência de que as coisas funcionassem e sábado ganhasse o emprego de forma permanente”. Irsay foi “pressionado sobre se a equipe realmente buscará uma busca honesta de treinador que cumpra totalmente a Regra Rooney”. Ele respondeu “inflexivelmente”, dizendo que haveria uma “busca complacente”, ao mesmo tempo em que notou sua contratação em 2002 de Tony Dungy e seu sucessor Jim Caldwell.ESPN. com, 7/11).

PROBLEMA DE FERMENTAÇÃO? Em Indianápolis, Gregg Doyel escreve que Irsay e Ballard “pegaram uma das franquias mais vitoriosas da história da NFL” e “deram um duro no chão”. Os Colts acabaram de fazer a “contratação mais fascinante que a maioria de nós já viu”, mas passaram a maior parte da conferência de imprensa introdutória de sábado dizendo aos fãs para “ter respeito e beijar o anel e lembrar como os Colts são bons”. Se os Colts falharem no sábado, “não será culpa dele”. Será “culpa de dois homens com ele no pódio, Irsay e Ballard” (ESTRELA DE INDIANAPOLIS, 8/11). Charles Robinson, do YAHOO SPORTS, escreve que a “única pessoa ao alcance da voz” de Irsay que estava “comprando a natureza temporária do emprego de Jeff Saturday era o próprio Irsay”. Mas absorvendo o “peso total da entrevista coletiva”, “provavelmente se sentiu a gravidade significativa de um tema: essa contratação é real”. Irsay está trazendo o sábado com o objetivo de “eventualmente instalá-lo como o treinador permanente de sua franquia”. Dado como tudo isso aconteceu, isso “poderia ser uma brecha / dor de cabeça significativa da Rooney Rule para a liga” (YAHOO SPORTS, 8/11). Maggie Gray, da CBSSN, disse que a Rooney Rule “não entra em vigor quando você está contratando um técnico interino, mas os Colts terão que cumprir a Rooney Rule no final da temporada, quando procurarem um técnico permanente”. Gray observou que “as práticas de contratação na NFL, e podemos ir além da NFL também, foram repreensíveis. Tem sido horrível e se isso é de fato uma solução alternativa da Regra Rooney… então é vergonhoso” (“Maggie & Perloff”, CBSSN, 7/11).

INTERFERÊNCIA PESADA: Zak Keefer, do THE ATHLETIC, escreveu que “parece a última e desesperada jogada de uma equipe agarrando-se a canudos, agarrando-se a qualquer vínculo com os dias de glória que possa encontrar, recusando-se a reconhecer o quão decepcionante a temporada foi, quão falho é o elenco e quanto tempo vai levar para sair disso.” Isso “parece ousado na melhor das hipóteses e imprudente na pior das hipóteses, uma aposta sem precedentes na história moderna da NFL”, que Irsay passou “a maior parte dos 35 minutos de segunda à noite defendendo fervorosamente como só ele pode, imprensado entre menções perdidas dos arremessos perdidos de Michael Jordan. , a CIA, viagens a Marte e as lições duradouras de Al Davis.” Em 22 dias, o Colts “perdeu três jogos, deixou seu quarterback titular no banco, demitiu seu coordenador ofensivo, trocou um running back, demitiu seu treinador e contratou um analista da ESPN, cujas credenciais de treinador consistem em três temporadas na Hebron Christian Academy, para substituir dele.” Irsay “prometeu há muito tempo que não se intrometeria”, mas esta é agora a “terceira decisão consecutiva que ele projetou nos bastidores” (O ATLÉTICO, 8/11). Ben Solak, do THE RINGER, escreveu que Irsay “cometeu muitos erros” e “está em tilt… nos últimos meses”. A “frustração de perder, e perder mal, e perder injustamente e sem sorte, arrasou” Irsay, e então ele não ouve “nenhuma voz da razão” em sua cabeça. Contratar sábado “não é um movimento de desespero”, é um “palpite”. É uma “punhalada total no escuro” (A CAMPAINHA, 7/11). Scott Van Pelt, da ESPN, disse que “parece bastante claro” que a contratação de sábado é “Irsay se inclinando para um relacionamento com um cara que significou muito para ele e para a organização” (“SportsCenter”, ESPN, 7/11).

QUALIFICAÇÕES EM QUESTÃO: Conor Orr, da SI, observa que Irsay escolheu o sábado “mais de dois ex-técnicos da NFL” na equipe dos Colts em Gus Bradley e John Fox – assim como Bubba Ventrone, “considerado por alguns como um futuro técnico”. Irsay é dono de uma equipe da NFL e “pode ​​fazer com ela o que quiser, como ele demonstrou claramente.” Mas de um “ponto de vista ótico, ele não consegue conciliar as razões que deu para falando contra” O proprietário do Commanders, Dan Snyder, há apenas duas semanas e “qualquer que seja o raciocínio que ele tenha para instalar o sábado sobre um monte de candidatos muito mais qualificados” (SI, 7/11). Mike Freeman, do USA TODAY, escreveu que a contratação dos Colts no sábado é um “insulto, enorme, a todos os treinadores negros da NFL e a todos os treinadores negros em potencial”. Isso é “nada contra sábado”, mas a “idéia de que ele está qualificado é ridícula”. Não existe “nenhum equivalente na NFL negra de um Jeff Saturday”. Ex-jogadores negros com zero experiência como treinador “não podem simplesmente sair da rua e conseguir empregos como treinador principal”. Treinadores negros “falam o tempo todo em particular sobre os padrões duplos”. Como “os treinadores brancos muito menos qualificados conseguem empregos e segundas chances” que os treinadores negros “muitas vezes não conseguem” (EUA HOJE, 8/11).

MOTORISTA DE TANQUE? Craig Carton, da FS1, disse que “o que é fascinante sobre” a contratação dos Colts no sábado como treinador é “pegue, por apenas um segundo, a possibilidade de Jim Irsay ser louco como uma raposa”. Caixa: “Eles não têm o quê? Eles não têm um zagueiro. Qual é a maneira mais fácil de obter um quarterback? … Perder muitos jogos. Bem, como você pode garantir a perda de muitos jogos? Um péssimo quarterback em Sam Ehlinger, uma péssima linha ofensiva, nenhum ataque de corrida e oops, oh, a propósito, um treinador que nunca treinou antes. Esta pode ser a contratação mais brilhante da história da NFL. Garante-lhes que não vão ganhar mais jogos este ano” (“The Carton Show”, FS1, 8/11).

NO ASSENTO QUENTE? Doyel, do STAR, em um artigo separado, escreveu Ballard “compartilha igualmente a culpa, se não merecer um pouquinho mais” do que Reich. Ballard será “eventualmente” demitido “mais cedo ou mais tarde”. Ele teve “alguns momentos geniais” como GM, incluindo a escolha de G Quenton Nelson e LB Shaquille Leonard nas duas primeiras rodadas do draft da NFL de 2018. Mas Ballard está “vivendo desse brilho por alguns anos”. (ESTRELA DE INDIANAPOLIS, 7/11). Gregg Giannotti, da WFAN, disse que Ballard tem que “apenas fora de si” porque se Irsay está “indo direto para Jeff Saturday” e oferecendo a ele o cargo de treinador principal “sem consultar o gerente geral, Ballard deve estar atualizando esse currículo ele mesmo” (“Boomer e Gio”, WFAN, 8/11).

You may also like

Sobre nós

Contrate mais fácil, mais rápido e mais eficiente.

Nosso sistema testa e avalia a lógica de programação e o código fonte dos seus candidatos e retorna automaticamente para você com o perfil do profissional e o dashboard dos resultados.

@2022 – All Right Reserved. Designed and Developed by blog.testcode.dev.br