Início » Relatório encontra profundo impacto da pandemia na educação da Virgínia

Relatório encontra profundo impacto da pandemia na educação da Virgínia

by testcodewp
0 comment

Por SARAH RANKIN – Associated Press

RICHMOND, Virgínia (AP) – A força de trabalho de professores da Virgínia é menor, mais infeliz e menos qualificada do que antes da pandemia de COVID-19, disse a agência de vigilância legislativa apartidária da Virgínia em um relatório na segunda-feira que instou o estado a aumentar o financiamento para resolver o problema.

Funcionários da Comissão Conjunta de Auditoria e Revisão Legislativa, ou JLARC, também disseram aos legisladores que, além de declínios relatados anteriormente dentro conquista acadêmicaos funcionários da escola estão enfrentando mais problemas comportamentais dos alunos e problemas de saúde mental.

“Todos nós sabíamos em nossos corações e por nossas experiências pessoais que o COVID-19 teve impactos inacreditavelmente terríveis em nossas famílias e em nossos filhos. E agora, como todos acabamos de ouvir, temos dados concretos – dados rígidos frios – nos dizendo que estamos em crise”, disse a secretária de Educação Aimee Rogstad Guidera aos legisladores após a apresentação em Richmond.

Compilar seu relatório sobre o impacto da pandemia na educação pública K-12, a equipe do JLARC revisou a pesquisa acadêmica; realizou entrevistas e grupos focais; analisou dados sobre pessoal escolar, avaliações e resultados acadêmicos; e realizou um levantamento de todas as divisões escolares e uma amostra “representativa” de funcionários da escola.

Os líderes dos distritos escolares disseram à comissão que a pandemia tornou mais difícil recrutar e reter professores.

Em agosto, o Departamento de Educação da Virgínia coletou dados de 111 divisões escolares e encontrou cerca de 3.300 vagas de professores, o que representou um aumento de 25% em relação ao que essas divisões haviam relatado em outubro de 2021. Um número crescente de professores também não está totalmente licenciado ou está fora -of-field – o que significa que eles estão ensinando um assunto diferente de sua área de certificação – de acordo com o relatório.

Ao responder à pesquisa do JLARC, os professores citaram questões como comportamento e saúde mental dos alunos, salários baixos, “falta de respeito” por parte dos pais do público e uma carga de trabalho maior por causa das vagas como contribuindo para a menor satisfação no trabalho, segundo o relatório.

Os líderes distritais pensaram que “mudanças de maior custo e longo prazo”, como aumentar os salários, reduzir o tamanho das turmas e minimizar os testes padronizados, seriam mais úteis para lidar com essas preocupações, de acordo com o relatório.

O JLARC também destacou problemas com alunos que faltaram às aulas ou não tinham acesso à internet ou tecnologia necessária para participar plenamente do aprendizado virtual durante o auge da pandemia.

Cerca de 19% dos alunos em todo o estado estavam cronicamente ausentes – faltando 10% ou mais dias – no ano letivo de 2021-2022, apenas parte devido a quarentena e doença, segundo o relatório.

Depois que os alunos retornaram ao aprendizado presencial, o comportamento foi um grande problema, disse a equipe da escola ao JLARC, com a maioria relatando que o número e a gravidade dos problemas comportamentais aumentaram.

Metade dos funcionários da escola também relatou que a ansiedade dos alunos ou a saúde mental eram um “problema muito sério”, disse o relatório.

O relatório do JLARC analisou dados de pesquisas do Departamento de Educação do estado em 2021 e 2022 para descobrir que 3% dos alunos do ensino médio e 4% dos alunos do ensino médio indicaram que tentaram suicídio pelo menos uma vez. De acordo com esses mesmos dados, 10% das escolas de ensino médio o contemplaram, assim como 13% dos de ensino médio.

O relatório, que encontrou altas taxas de vagas para psicólogos escolares, recomendou que a Assembléia Geral permitisse que psicólogos de outras áreas se tornassem licenciados provisoriamente para um ambiente escolar.

Também sugeriu que os legisladores: criem e financiem um programa temporário de aperfeiçoamento educacional de matemática para alunos do ensino fundamental; fornecer financiamento temporário para contratar mais assistentes instrucionais; e fornecer financiamento temporário para bônus de retenção e recrutamento, bem como assistência de ensino para ajudar os professores a obterem uma licença completa.

O republicano Del. Lee Ware, um professor aposentado, disse que as descobertas de segunda-feira foram “assustadoras”.

O senador democrata Jeremy McPike disse ao Guidera que o estado subfinancia a educação pública há duas décadas.

“Espero que haja uma posição substancial e significativa do governador no orçamento para financiar essas escolas”, disse ele.

Youngkin divulgará uma proposta de orçamento aos legisladores ainda este ano que servirá como ponto de partida para a sessão da Assembleia Geral de 2023. Ele também pediu anteriormente aos distritos escolares que comecem a alocar dinheiro federal anteriormente não gasto destinado à educação.

Direitos autorais 2022 The Associated Press. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem permissão.

You may also like

Sobre nós

Contrate mais fácil, mais rápido e mais eficiente.

Nosso sistema testa e avalia a lógica de programação e o código fonte dos seus candidatos e retorna automaticamente para você com o perfil do profissional e o dashboard dos resultados.

@2022 – All Right Reserved. Designed and Developed by blog.testcode.dev.br