Início » IICRC Propõe Novo Padrão IAQ para Empreiteiros de Remediação — Saúde e Segurança Ocupacional

IICRC Propõe Novo Padrão IAQ para Empreiteiros de Remediação — Saúde e Segurança Ocupacional

by testcodewp
0 comment
IICRC Propõe Novo Padrão IAQ para Empreiteiros de Remediação

IICRC Propõe Novo Padrão IAQ para Empreiteiros de Remediação

O padrão proposto destina-se ao uso por aqueles que trabalham na indústria de remediação de mofo.

O Instituto de Certificação de Inspeção, Limpeza e Restauração (IICRC) acaba de lançar uma revisão preliminar de 45 dias de um novo padrão de consenso S520 para remediação profissional do crescimento microbiano. O padrão IICRC é uma estrutura a ser usada por profissionais de qualidade do ar interno, inspetores de obras, técnicos e empreiteiros de remediação para melhorar as práticas e procedimentos de trabalho dentro de uma estrutura institucional, comercial ou residencial. As informações beneficiam gestores de facilities e proprietários de edificações que buscam melhorar a qualidade da obra sob sua supervisão.

Como membro do American National Standards Institute (ANSI), o IICRC emite certificações em mais de 20 campos diferentes. Com quase 49.000 técnicos certificados e 6.500 empresas de remediação certificadas em 22 países, os membros do IICRC representam uma ampla gama de diferentes setores. Também trabalha com muitos grupos comerciais nacionais e internacionais.

A criação do padrão IICRC S520 ocorreu em cooperação entre microbiologistas e outros cientistas, especialistas em saúde pública, higienistas industriais, empreiteiros de remediação e prestadores de serviços de restauração. Além disso, o padrão proposto envolveu a colaboração com escolas de treinamento em limpeza e restauração e associações comerciais que apóiam a indústria de restauração profissional, bem como comerciantes aliados e outros com experiência profissional e prática relevante. O padrão IICRC S520 proposto destina-se ao uso por aqueles que trabalham na indústria de remediação de mofo. Se os economistas estiverem corretos, o padrão pode reduzir o custo de remediação em várias vezes, tornando-o mais acessível para clientes que podem ter seguro insuficiente ou não cobertos por seguro de propriedade.

O padrão IICRC S520 não considera a correção de certos outros agentes biológicos, como Histoplasma capsulatum, Cryptococcus neoformans, vírus Hanta, patógenos derivados de animais ou agentes altamente infecciosos, incluindo fezes de pássaros ou morcegos. O Instituto Nacional de Segurança e Saúde Ocupacional (NIOSH) oferece orientação operacional para procedimentos adequados de descontaminação. Além disso, o padrão IICRC S520 não aborda os protocolos e procedimentos específicos para restauração, remediação ou redução de materiais perigosos ou altamente regulamentados quando eles podem estar presentes ou podem estar presentes em uma água danificada ou intrusão em uma estrutura, sistema contaminado por micróbios , ou o conteúdo do edifício. Alguns exemplos de materiais de construção perigosos não cobertos pelo padrão IICRC S520 incluem amianto, chumbo inorgânico, mercúrio elementar, bifenilos policlorados (PCBs), pesticidas, solventes petroquímicos e agentes radiológicos.

You may also like

Sobre nós

Contrate mais fácil, mais rápido e mais eficiente.

Nosso sistema testa e avalia a lógica de programação e o código fonte dos seus candidatos e retorna automaticamente para você com o perfil do profissional e o dashboard dos resultados.

@2022 – All Right Reserved. Designed and Developed by blog.testcode.dev.br