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A experiência do funcionário é o centro das atenções para os funcionários da linha de frente

by testcodewp
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79% dos trabalhadores da linha de frente que se sentem pertencentes ao trabalho não têm planos de deixar o empregador

Trabalhadores da linha de frente citam pertencimento, tecnologia e gerentes de apoio como fatores críticos de retenção; Destaca a necessidade de as organizações priorizarem as experiências dos funcionários

NOVA YORK, 16 de janeiro de 2023 /PRNewswire/ — NRF 2023 (estande nº 5957) — Dia de Trabalho, Inc. (NASDAQ: WDAY), líder em aplicativos de nuvem corporativos para finança e recursos Humanospublicou hoje os resultados de sua última pesquisa, que define as áreas críticas e os elementos da experiência do funcionário pelos olhos dos funcionários da linha de frente.

Dia De Trabalho pesquisado 3.000 trabalhadores globais em posições de linha de frente – em setores como construção, energia, saúde, hotelaria, manufatura, varejo e transporte – para entender o sentimento, as necessidades e as prioridades da força de trabalho atual da linha de frente e descobrir como os empregadores podem apoiar, capacitar e reter esses trabalhadores. Isso é especialmente crítico, pois maioria (56%) dos executivos seniores estão enfrentando uma rotatividade de funcionários da linha de frente maior do que a média histórica.

Chaves para engajar e reter os trabalhadores da linha de frente de hoje
As descobertas revelaram que a experiência do funcionário desempenha um papel crítico na retenção do funcionário da linha de frente – em todos os setores pesquisados. Os trabalhadores da linha de frente de hoje querem ter acesso às ferramentas e tecnologias certas, sentir-se pertencentes e ser apoiados por seus gerentes. Também constatou que, apesar de 20% dos trabalhadores da linha de frente planejarem deixar seus empregos nos próximos três a seis meses, 79% dos trabalhadores que se sentem pertencentes ao trabalho não têm planos de deixar o empregador, destacando a necessidade de os empregadores melhorarem engajar e reter este segmento essencial da força de trabalho.

A pesquisa identificou três fatores principais para oferecer experiências positivas, conectadas e de suporte para os trabalhadores da linha de frente:

  • Pertencer ao local de trabalho é fundamental para o bem-estar e a retenção do trabalhador da linha de frente.
    Quando os funcionários da linha de frente se sentem conectados com seus gerentes, isso afeta significativamente seu sentimento de pertencimento, intenção de permanecer e sentimento em relação à organização. Os trabalhadores que se sentem pertencentes ao trabalho têm nove vezes mais chances de ter um gerente de apoio e 79% deles não têm planos de deixar o empregador. Por outro lado, os trabalhadores que não se sentem pertencentes ao local de trabalho têm quatro vezes mais chances de dizer que sua saúde mental e bem-estar diminuíram no ano passado e apenas 33% pretendem permanecer com seu empregador atual.
  • O papel da tecnologia na percepção do empregador.
    Ter as ferramentas e a tecnologia certas desempenha um papel crítico na forma como os funcionários da linha de frente vivenciam e percebem o trabalho em geral. De acordo com a pesquisa, os trabalhadores que possuem ferramentas de agendamento flexíveis – ou seja, ferramentas que permitem gerenciar seus horários e ajustar e adicionar turnos – têm 71% mais chances de dizer que sua empresa é aberta e transparente. No entanto, se os trabalhadores da linha de frente não tiverem acesso às tecnologias certas para realizar seu trabalho, eles têm 20 vezes mais chances de dizer que seu empregador não é aberto e transparente.
  • Pessoas que apoiam líderes e oportunidades para compartilhar.
    Para oferecer experiências que importam, os líderes de pessoas precisam entender as preferências e necessidades em evolução dos funcionários e garantir que suas vozes sejam ouvidas. Os resultados mostram que 80% dos trabalhadores que dizem que seu gerente os entende e os apoia regularmente indicam que estão felizes em seu trabalho e sem planos de sair. No entanto, para os trabalhadores que dizem que seu gerente não os apoia consistentemente, apenas 20% dizem que estão felizes em sua função atual. Na verdade, um gerente de suporte pode melhorar a probabilidade de retenção de um funcionário da linha de frente em 300%.

    Além disso, os funcionários da linha de frente querem ser reconhecidos por seu trabalho e ter oportunidades de compartilhar feedback. De acordo com a pesquisa, 79% dos trabalhadores desejam compartilhar feedback com sua organização mensalmente ou com mais frequência, mas apenas 55% dos empregadores lhes dão uma chance. Isso afeta diretamente a retenção, pois apenas 15% dos funcionários da linha de frente que desejam – e recebem – feedback diário ou semanal têm planos de deixar o emprego.

O caminho a seguir para experiências de funcionários para a nova linha de frente
Para manter os funcionários da linha de frente engajados e capacitados durante a mudança da dinâmica da força de trabalho, as organizações precisam de uma visão unificada de sua força de trabalho para entender e responder às suas necessidades exclusivas. O Workday ajuda as organizações a apoiar os funcionários e gerentes da linha de frente com Agendamento de Jornada de Trabalho e Otimização de Mão de Obrauma solução de agendamento que prioriza o trabalhador que utiliza inteligência artificial (IA) para combinar as demandas de trabalho com as preferências do trabalhador e permite que os trabalhadores gerenciem seus horários, ajustem e adicionem turnos e muito mais em um dispositivo móvel.

Como a pesquisa revelou, os trabalhadores da linha de frente querem uma voz e querem ser ouvidos. As organizações estão usando Voz do funcionário da Workday Peakon para dar aos funcionários uma plataforma confidencial para compartilhar feedback honesto sobre sua experiência, expectativas, saúde e bem-estar. Com visibilidade em tempo real do sentimento do funcionário, o Workday permite que as organizações transformem esses insights em ação e elevem a voz de seus funcionários.

Comentários sobre as notícias
“Os trabalhadores da linha de frente estão fazendo o trabalho difícil – mas essencial – que nem sempre é notado ou apreciado como deveria”, disse Ben Eubanks, diretor de pesquisa da Lighthouse Research & Advisory. “Esta pesquisa revelou como os trabalhadores da linha de frente respondem positivamente ao ter as ferramentas e os recursos certos em suas mãos para gerenciar melhor sua vida profissional. Espero que os empregadores tomem nota e usem essas descobertas como uma oportunidade para construir um sistema de suporte mais forte para sua linha de frente crítica pessoal.”

“Os últimos anos colocaram uma quantidade significativa de pressão e demanda sobre os trabalhadores da linha de frente, mas as organizações continuam enfrentando desafios para apoiar e reter esse segmento crítico da força de trabalho”, disse mariana santiago, Força de trabalho e folha de pagamento da GM, Workday. “A pesquisa revelou que a experiência está no cerne do envolvimento e retenção dos funcionários da linha de frente. As organizações que ouvem as necessidades e preferências em evolução dos funcionários da linha de frente, os capacitam com as ferramentas para realizar seus trabalhos e os apoiam quando mais importa, mudarão o roteiro e aumentar drasticamente sua capacidade de recrutar e reter essa força de trabalho.”

Sobre a Pesquisa
O “Frontline Workers: How to Connect, Enable, and Support Them in the Modern Workplace” foi conduzido pela Lighthouse Research & Advisory e encomendado pela Workday. É baseado em uma pesquisa com 3.000 entrevistados globais em Austrália, Canadá, China, Índia, Irlanda, Nova ZelândiaReino Unido e EUA e em todos os setores, incluindo construção, energia, saúde, hotelaria, manufatura, varejo e transporte – para entender o sentimento, as necessidades e as prioridades da força de trabalho da linha de frente de hoje.

Para maiores informações

Sobre o Workday
Dia De Trabalho é um fornecedor líder de aplicativos de nuvem empresarial para finança e recursos Humanos, ajudando os clientes a se adaptarem e prosperarem em um mundo em mudança. Os aplicativos do Workday para gerenciamento financeiro, recursos humanos, planejamento, gerenciamento de gastos e análises foram adotados por milhares de organizações em todo o mundo e em vários setores – de empresas de médio porte a mais de 50% do Fortuna 500. Para obter mais informações sobre o Workday, visite workday.com.

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Declarações de Previsão
Este comunicado à imprensa contém declarações prospectivas, incluindo, entre outras coisas, declarações sobre os impactos da transição do co-CEO, o momento e o impacto da futura estrutura de liderança da Workday e a orientação financeira do quarto trimestre fiscal de 2023 e do ano fiscal de 2024 da Workday, crescimento , inovação, impulso e oportunidades. Essas declarações prospectivas são baseadas apenas nas informações atualmente disponíveis e em nossas crenças, expectativas e suposições atuais. Como as declarações prospectivas se referem ao futuro, elas estão sujeitas a riscos, incertezas, suposições e mudanças nas circunstâncias que são difíceis de prever e muitas das quais estão fora de nosso controle. Se os riscos se concretizarem, as suposições forem incorretas ou sofrermos mudanças inesperadas nas circunstâncias, os resultados reais podem diferir materialmente dos resultados implícitos nessas declarações prospectivas e, portanto, você não deve confiar em nenhuma declaração prospectiva. Os riscos incluem, mas não estão limitados a, riscos descritos em nossos registros junto à Securities and Exchange Commission (“SEC”), incluindo nosso Formulário 10-Q para o trimestre fiscal encerrado 31 de outubro de 2022, e nossos relatórios futuros que podemos arquivar na SEC de tempos em tempos, o que pode fazer com que os resultados reais sejam diferentes das expectativas. A Workday não assume nenhuma obrigação e atualmente não pretende atualizar tais declarações prospectivas após a data deste comunicado.

Quaisquer serviços, recursos ou funções não lançados mencionados neste documento, nosso site ou outros comunicados à imprensa ou declarações públicas que não estejam disponíveis no momento estão sujeitos a alterações a critério da Workday e podem não ser entregues conforme planejado ou de forma alguma. Os clientes que compram os serviços do Workday devem tomar suas decisões de compra com base nos serviços, recursos e funções disponíveis no momento.

FONTE Workday Inc.

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