Início » Por dentro do conteúdo mais lido do Higher Ed em 2022

Por dentro do conteúdo mais lido do Higher Ed em 2022

by testcodewp
0 comment

Algumas coisas são confiáveis ​​no ensino superior, não importa quais sejam as tendências de alto nível. Uma é que alguns membros do corpo docente farão coisas ultrajantes, os líderes em seus campi ficarão furiosos e Dentro do Ensino Superior’s leitores não serão capazes de obter o suficiente.

Outra é que os administradores de algumas faculdades vão tomar decisões tolas ou míopes, os professores vão ficar bravos — e Dentro do Ensino Superior’s leitores não serão capazes de obter o suficiente.

Uma olhada no conteúdo mais lido em Dentro do ensino superior em 2022 descobre que ambas as realidades estão vivas e bem. A lista abaixo tem exemplos de ambos. Mas ao lado desses vencedores perenes, outro tópico dominou nossas manchetes e atraiu leitores como nenhum outro: o estado tumultuado da força de trabalho do ensino superior. Três das 10 principais peças de conteúdo original que publicamos em 2022 estavam relacionadas aos temas de rotatividade e esgotamento de professores e funcionários.

Isso provavelmente não é surpreendente: empregadores de todos os tipos lutavam com vagas à medida que os trabalhadores saíam em busca de salários mais altos ou mais flexibilidade em um mercado de trabalho que estava em alta na maior parte do ano. E as instituições de ensino superior – que muitas vezes conseguiram atrair funcionários com promessas de equilíbrio entre trabalho e vida pessoal e um senso de propósito, apesar dos salários mais baixos – muitas vezes perderam essa vantagem porque consideravam muitos trabalhos impossíveis de serem realizados remotamente.

O que segue, em ordem inversa, são os 10 artigos Dentro do ensino superior publicado em 2022 que atraiu mais leitores. O conteúdo de bônus abaixo, na caixa à direita, são os cinco conteúdos publicados nos últimos anos que continuaram a encontrar um grande público porque permaneceram relevantes.

Esperamos que você ache o conteúdo atraente, quer esteja encontrando-o pela primeira vez ou lembrando-se do motivo pelo qual o leu antes.

Boas festas e ano novo.

***

10. “Rotatividade, Burnout e Desmoralização no Ensino Superior:” Nesta transcrição de um episódio de A chave, Dentro do Ensino Superior’No podcast de notícias e análises do New York Times, Kevin McClure, professor associado de educação superior na Universidade da Carolina do Norte em Wilmington, compartilhou suas pesquisas e percepções sobre a versão do ensino superior da “Grande Resignação” em toda a economia, embora ache que o “grande desengajamento” seja mais apto. Entre seus avisos: “Não podemos descansar nessa noção de benefícios de trabalho que existe há décadas. Temos que atualizar algumas de nossas suposições e fazer um trabalho muito melhor ao pensar nas pessoas que trazemos como talentos e como são você vai desenvolver e manter esse talento…. [T]aqui estão os lugares que talvez o ensino superior tenha pensado ter uma vantagem em termos de flexibilidade e benefícios. E essa vantagem não existe mais.”

9. “Uma vitória para mães acadêmicas:A decisão de um júri federal exigindo que a Universidade do Texas em Austin pagasse US$ 3 milhões a um professor de engenharia que nãot promover porque era mulher e grávida atraiu leitores por causa do grande prêmio e pelo que dizia sobre o preconceito contra as mulheres no processo de contratação e promoção acadêmica.

8. “Primeiro veio a façanha, depois a suspensão:” O desconforto de um professor de 74 anos sobre o retorno à sala de aula física durante a pandemia do COVID-19 o levou a produzir um vídeo cheio de palavrões para os alunos – e levou a Ferris State University a suspendê-lo pelo que seu presidente chamou de “profano, discurso ofensivo e perturbador”. Nosso artigo continha um aviso na parte superior sobre a natureza explícita do conteúdo, mas isso não impediu os leitores.

7. “UCLA esmurrou sobre trabalho adjunto sem remuneração:” Esta manchete fala por si: a Universidade da Califórnia, em Los Angeles, anunciou na última primavera seu desejo de contratar um “professor adjunto assistente sem salário”. A reação foi rápida e selvagem: “@UCLA. Você é sério?” um professor assistente escreveu no Twitter. “Um ‘professor adjunto assistente sem remuneração’, mas requer um PhD, 3-5 cartas de rec + um pacote que se junta para um trabalho de TT?! Que vergonha por tirar vantagem das pessoas. Ph.Ds já são mal pagos o suficiente .’ Diante do golpe, a universidade curso inverso, desculpando-se pelo anúncio e esclarecendo que “sempre oferece[s] compensação pelo ensino em sala de aula”.

Principais leituras dos anos anteriores

Esses artigos foram publicados antes de 2022, mas atraíram leitores significativos este ano:

5. Um ensaio de 2017 de Derek Bok, ex-presidente da Universidade de Harvard, ofereceu conselhos sobre como melhorar a qualidade do ensino superior.

4. Este postagem no blog de 2019 de Eboo Patel, da Interfaith America, trazia a provocativa manchete “Quem conta como uma pessoa de cor?” A questão ainda parece cativar os leitores.

3. Um artigo de notícias de 2020 explorou a controvérsia em torno do uso em sala de aula de um professor de uma “palavra de preenchimento” chinesa que, para alguns alunos, soava muito como a palavra com n.

2. Um dos Dentro do Ensino Superior’artigos mais lidos de todos os tempos: um ensaio de dois professores sobre como ajudar os alunos a evitar parecer bobo quando eles escrevem e-mails.

1. Um resquício de pandemia que continua a ter relevância para os professores que se esforçam para obter um melhor aprendizado digital: um mês de agosto postagem no blog por Steve Mintz, da Universidade do Texas em Austin, sobre “oito maneiras de melhorar seu curso on-line”.

6. “O que Biden fará com os empréstimos?:” Essa questão pairou sobre a política federal de ensino superior durante grande parte de 2022. Este artigo específico apareceu em julho, quando se aproximava o prazo para a retomada do pagamento do empréstimo estudantil federal que havia sido suspenso por causa da pandemia e da recessão relacionada. Mas também se conectou ao debate mais amplo sobre se o governo Biden poderia, deveria e cancelaria a dívida do empréstimo estudantil, que acabou sendo decidido no final de agosto façam. A política foi contestada nos tribunais e a Suprema Corte está pronto para ouvir dois casos isso poderia testar não apenas a política de alívio da dívida, mas também os limites do poder do Executivo.

5. “Academia, ouça-me. Estou chorando, tio:” Este ensaio anônimo de um professor titular enquadrou as questões levantadas em artigos de notícias (ver nº 4 abaixo) e conversas em podcast (nº 10 acima) sobre desmoralização através de uma lente decididamente pessoal. A autora descreve como o diagnóstico de uma doença grave de seu filho no final de 2021 transformou suas lutas anteriores com um “caldo fervente de esgotamento e desânimo” em uma “crise profissional total” que a levou a declarar o que chamou de “Capítulo acadêmico 11. ” “Devo ir até meus colegas e pedir liberação de tarefas atrasadas, encontrar outro revisor, encontrar outra pessoa para julgar a sessão de pôsteres, fazer aquele manuscrito planejado sem mim ou não fazer nada. Ainda mais impensável: devo retornar conceder dinheiro, porque o trabalho planejado simplesmente não pode ser feito.”

4. “Chamando de desistir:” Em seu jeito típico, Dentro do Ensino Superior’s Colleen Flaherty examinou o cenário de rotatividade e desilusão do corpo docente em busca de bons dados e, embora os encontrasse em grande parte insuficientes, traçou o perfil de um grupo de profissionais desgastados por uma mistura de “respostas das instituições à pandemia, baixos salários, expansão das funções de trabalho juntamente com a falta de apoio, problemas de saúde mental e física, esgotamento, culturas tóxicas e discriminação.” Ela falou com alguns professores que estavam partindo para o que esperavam que fossem pastos mais verdes, outros que ficaram com os dedos cruzados e líderes institucionais que estavam se esforçando para criar culturas mais solidárias. “O que também experimentei e observei com alguns de meus clientes é que quando você tem esse tipo de cultura saudável e acolhedora”, disse um consultor, “quando as coisas ficam um pouco complicadas, as pessoas não correm para as saídas. inscreva-se para ajudar a resolver o problema.”

3. “Nenhum amor perdido:” A menção de alguns nomes tira os leitores da toca, e o psicólogo e personalidade do YouTube Jordan Peterson é claramente um deles. Eles clicaram para ler sobre seu artigo de opinião explicando que ele estava se aposentando da Universidade de Toronto porque suas posições controversas sobre diversidade racial e étnica e outros tópicos o tornaram “persona non grata”. O artigo analisou muitas das afirmações de Peterson e achou algumas delas deficientes.

2. “Uma contratação fora da marca:” A escolha de uma mulher branca de fora do ensino superior pelo Morehouse College para chefiar o marketing da instituição historicamente negra só para homens enfureceu alguns ex-alunos e provocou debates sobre o que isso significava para as instituições que atendem a minorias. Alguns sugeriram que a escolha mostrava que o aumento da visibilidade das HBCUs estava atraindo os melhores talentos que as instituições talvez não tivessem recrutado antes; muitos outros argumentaram que as instituições são melhor representadas por pessoas que entendem “a linguagem das HBCUs e os critérios culturais das HBCUs”, como disse um crítico.

1. “Como as políticas federais e estaduais julgam o ‘valor’ das faculdades: “ Com várias pesquisas mostrando dúvidas crescentes do público sobre o valor de uma credencial de faculdade, Dentro do Ensino Superior’s Key podcast dedicou vários episódios para explorar vários ângulos dessa questão. Este, apresentando um ex-funcionário do governo Biden e outros especialistas em políticas, pareceu atrair a atenção do público em geral, com muitos leitores vindo de sites de mídia social como Instagram e até Pinterest.

You may also like

Sobre nós

Contrate mais fácil, mais rápido e mais eficiente.

Nosso sistema testa e avalia a lógica de programação e o código fonte dos seus candidatos e retorna automaticamente para você com o perfil do profissional e o dashboard dos resultados.

@2022 – All Right Reserved. Designed and Developed by blog.testcode.dev.br