Início » Importa como você paga? Defensores do consumidor citam privacidade e preparação para emergências como argumento para dinheiro

Importa como você paga? Defensores do consumidor citam privacidade e preparação para emergências como argumento para dinheiro

by testcodewp
0 comment

SÃO FRANCISCO — A comunidade de tecnologia de São Francisco adotou transações sem dinheiro. Assim, algumas empresas passaram de aceitar alternativas ao dinheiro para rejeitar completamente os pagamentos em dinheiro. O Conselho de Supervisores de San Francisco interveio, aprovando um decreto exigindo que as empresas aceitassem dinheiro.

“Eu sempre digo ‘dinheiro é rei'”, diz o ex-supervisor de San Francisco Vallie Brown. “Se você tem dinheiro, deve poder ir para onde quiser.”

Agora o Congresso está seguindo o exemplo da cidade, A Lei de Escolha de Pagamento (HR4395 – 117º Congresso (2021-2022): Lei de Escolha de Pagamento de 2021)exigiria que as empresas físicas aceitassem pagamentos feitos em dólares e centavos.

“Acho que agora, esse tópico de negócios sem dinheiro e o uso de dinheiro é realmente muito interessante para as pessoas”, diz Linda Sherry da Consumer Action“e espero que o projeto de lei seja aprovado em breve.”

MAIS: O dinheiro é rei? Novo projeto de lei no Congresso exigiria que varejistas aceitassem dinheiro

O FDIC diz que um quarto das famílias dos EUA faz parte de uma população vulnerável que não possui ou não conta com bancos. Para milhões, isso significa que eles não têm como pagar exceto dinheiro. Mesmo muitos que não conseguem imaginar fazer parte de uma população vulnerável podem entrar nessa categoria. Quando o furacão Ian atingiu a Flórida, muitos caixas eletrônicos foram inundados, a banda larga acabou e o dinheiro de repente se tornou rei.

A Dra. Scarlett Heinbuch é especialista em risco de pagamento do Atlanta Federal Reserve Bank. Ela diz: “Em tempos de crise, como em uma guerra ou furacão, ou se é um desastre natural ou causado pelo homem, o ‘go-to’ para as pessoas é dinheiro”.

Dr. Heinbuch escreveu várias peças sobre a Lei de Escolha de Pagamento para o Blog do Fed de Atlanta.

O Federal Reserve não comenta a legislação pendente e, portanto, o Fed não se posiciona”, disse ela ao 7 On Your Side.

MAIS: Olhando mais de perto as lojas sem dinheiro

No entanto, o Fed está ciente e observando.

“O que o Fed faz, no entanto, é olhar para essas políticas e essas questões de um ponto de vista holístico, e tentar entender como as pessoas precisam no sistema de pagamentos em ambos os lados”, diz o Dr. Heinbuch. “Seja o consumidor ou a empresa, como eles estão construindo esse relacionamento para que todos possam ter sucesso em uma economia que realmente funciona para todos, esteja você fornecendo um negócio ou querendo usar esse negócio”.

O bom e equitativo funcionamento da economia. Para muitos, essa escolha é a privacidade, o que geralmente significa dinheiro.

MAIS: A mudança para uma sociedade sem dinheiro por causa de uma pandemia

“Um que não recebe tanta atenção quanto a privacidade”, disse Linda Sherry, da Consumer Action, ao 7 On Your Side. “Quando você usa seu cartão de débito ou cartão de crédito, essas empresas estão rastreando o que você está comprando e usando essas informações para apresentar produtos e enviar e-mails e outras comunicações sobre coisas que estão tentando vender para você. muitas pessoas prefeririam que isso não acontecesse com elas.”

O ponto de discórdia agora é o Senado, onde esse projeto não foi aprovado.

Veja mais histórias e vídeos de Michael Finney e 7 do seu lado.

A linha direta do consumidor da 7OYS é um serviço gratuito de mediação ao consumidor para aqueles na área da baía de São Francisco. Ajudamos indivíduos com questões relacionadas ao consumidor; não podemos ajudar em casos entre empresas ou casos envolvendo direito de família, questões criminais, disputas de senhorio/inquilino, questões trabalhistas ou questões médicas. Por favor, reveja o nosso FAQ aqui. Como parte do nosso processo de assistência, é necessário que entremos em contato com a empresa/agência sobre a qual você está escrevendo. Se você não deseja que entremos em contato com eles, informe-nos imediatamente, pois isso afetará nossa capacidade de trabalhar no seu caso. Devido ao grande volume de e-mails que recebemos, aguarde de 3 a 5 dias úteis para uma resposta.

PRONTO PARA ENTRAR EM CONTATO COM A 7 DO SEU LADO?

ENVIE-NOS UM E-MAIL PARA 7OYS@KGO-TV.COM
Observe que o endereço usa a letra “O”, não zeros.

Se você estiver no aplicativo ABC7 News, clique aqui para assistir ao vivo

Direitos autorais © 2022 KGO-TV. Todos os direitos reservados.

You may also like

Sobre nós

Contrate mais fácil, mais rápido e mais eficiente.

Nosso sistema testa e avalia a lógica de programação e o código fonte dos seus candidatos e retorna automaticamente para você com o perfil do profissional e o dashboard dos resultados.

@2022 – All Right Reserved. Designed and Developed by blog.testcode.dev.br