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Cincinnati Financial Corporation anuncia novo diretor independente líder

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CINCINATI, 21 de outubro de 2022 /PRNewswire/ — Cincinnati Financial Corporation (Nasdaq: CINF) anunciou hoje que o conselho de administração eleito Dirk J. Debbink como o novo diretor independente principal e presidente do comitê de nomeação e o adicionou ao comitê executivo, após a morte do ex-diretor independente principal William Bahl. Ao mesmo tempo, o conselho reduziu seu tamanho para 12 membros.

Debbink atua no conselho financeiro de Cincinnati desde 2012, mais recentemente como membro dos comitês de auditoria e nomeação. Atualmente, Debbink é presidente e diretor executivo da MSI General Corporation, uma empresa privada de projeto/construção na qual trabalha desde 1983.

Debbink atuou como líder de organizações que vão desde pequenas empresas típicas dos segurados comerciais da empresa até organizações extremamente grandes, incluindo o Vice-Comandante da Reserva da Frota do Pacífico dos EUA e o Comandante da Força de Reserva da Marinha. Enquanto estava em serviço ativo com a Marinha dos EUA, ele serviu como membro sênior da equipe do Chefe de Operações Navais no Pentágono. Ele tem uma vasta experiência em planejamento estratégico e execução, vendas, marketing, tecnologia da informação para uma força de trabalho dispersa em todo o mundo, recursos humanos, incluindo planos de pensão e participação nos lucros, e relações governamentais em nível federal.

Steven J. Johnstonpresidente e diretor executivo, compartilhou: “Dirk é diretor financeiro de Cincinnati há uma década. Ele alcançou um sucesso notável com seus negócios independentes em Wisconsin e seu serviço à nossa nação. Ele continuará a usar sua experiência de liderança em ambas as áreas a serviço da Cincinnati acionistas”.

“Estou confiante de que ele fará uma transição suave para o cargo de diretor independente principal. Estou ansioso para continuar trabalhando com Dirk para entregar valor aos nossos acionistas nos próximos anos”, comentou Johnston.

Sobre Cincinnati Financial
A Cincinnati Financial Corporation oferece principalmente seguros para empresas, residências e automóveis por meio da The Cincinnati Insurance Company e suas duas empresas padrão de seguros de propriedade do mercado. As mesmas agências de seguros independentes locais que comercializam essas apólices podem oferecer produtos de nossas outras subsidiárias, incluindo seguro de vida, anuidades fixas e linhas excedentes de seguro de propriedade e acidentes. Para mais informações sobre a empresa, visite cinfin. com.

Endereço para correspondência:

Endereço da Rua:

Caixa Postal 145496

6200 South Gilmore Road

Cincinnati, Ohio 45250-5496

Fairfield, Ohio 45014-5141

Declaração de porto seguro

Esta é a nossa declaração “Safe Harbor” sob o Private Securities Litigation Reform Act de 1995. Nosso negócio está sujeito a certos riscos e incertezas que podem fazer com que os resultados reais sejam materialmente diferentes daqueles sugeridos pelas declarações prospectivas neste relatório. Alguns desses riscos e incertezas são discutidos em nosso Relatório Anual de 2021 no Formulário 10-K, Item 1A, Fatores de Risco, Página 32.

Os fatores que podem causar ou contribuir para tais diferenças incluem, mas não estão limitados a:

  • Efeitos da pandemia de COVID-19 que podem afetar os resultados por motivos como:
    • Interrupção ou volatilidade do mercado de valores mobiliários e efeitos relacionados, como diminuição da atividade econômica e interrupções contínuas da cadeia de suprimentos que afetam nosso portfólio de investimentos e valor contábil
    • Um nível excepcionalmente alto de sinistros em nossas operações de seguro ou resseguro que aumentam as despesas relacionadas a litígios
    • Um nível incomumente alto de perdas de seguro, incluindo risco de legislação ou decisões judiciais que estendem o seguro de interrupção de negócios em formas de cobertura de propriedade comercial para cobrir reivindicações por perdas econômicas puras relacionadas à pandemia de COVID-19
    • Diminuição da receita de prêmios e fluxo de caixa devido à interrupção do nosso canal de distribuição de agentes independentes, auto-isolamento do consumidor, limitações de viagens, restrições de negócios e diminuição da atividade econômica
    • Incapacidade de nossa força de trabalho, agências ou fornecedores para desempenhar as funções de negócios necessárias
  • Desenvolvimentos em andamento relativos a reivindicações de seguros de interrupção de negócios e litígios relacionados à pandemia de COVID-19 que afetam nossas estimativas de perdas e despesas de ajuste de perdas ou nossa capacidade de estimar razoavelmente tais perdas, tais como:
    • A duração contínua da pandemia e as ações governamentais para limitar a propagação do vírus que podem produzir perdas econômicas adicionais
    • O número de segurados que, em última análise, apresentarão reivindicações ou entrarão com ações judiciais
    • A falta de provas de perda apresentadas para reivindicações supostamente cobertas
    • Decisões judiciais em litígios semelhantes envolvendo outras empresas do setor de seguros
    • Diferenças nas leis estaduais e na jurisprudência em desenvolvimento
    • Tendências de litígios, incluindo teorias jurídicas variadas apresentadas por segurados
    • Se e em que grau qualquer classe de segurados pode ser certificada
    • A imprevisibilidade inerente ao litígio
  • Níveis excepcionalmente altos de perdas por catástrofes devido a concentrações de risco, mudanças nos padrões climáticos (seja como resultado da mudança climática global ou de outra forma), eventos ambientais, guerra ou agitação política, incidentes de terrorismo, ataques cibernéticos, agitação civil ou outras causas
  • Aumento da frequência e/ou gravidade de sinistros ou desenvolvimento de sinistros imprevistos no momento da emissão da apólice, devido a tendências inflacionárias ou outras causas
  • Estimativas ou suposições inadequadas, ou dependência de dados de terceiros usados ​​para estimativas contábeis críticas
  • Quedas nos valores gerais do mercado de ações afetando negativamente nosso portfólio de ações e valor contábil
  • Ambiente prolongado de baixas taxas de juros ou outros fatores que limitam nossa capacidade de gerar crescimento na receita de investimentos ou flutuações nas taxas de juros que resultam em valores decrescentes de investimentos de vencimento fixo, incluindo declínios em contas nas quais mantemos ativos de contratos de seguro de vida pertencentes a bancos
  • Eventos nacionais e globais, como da Rússia invasão de Ucrâniaresultando em incerteza no mercado de capitais ou mercado de crédito, seguida por períodos prolongados de instabilidade econômica ou recessão, que levam a:
    • Declínio significativo ou prolongado no valor justo de um determinado título ou grupo de títulos e deterioração do(s) ativo(s)
    • Declínio significativo na receita de investimento devido a pagamentos de dividendos reduzidos ou eliminados de um determinado título ou grupo de títulos
    • Aumento significativo nas perdas de apólices de fiador ou diretor e diretor emitidas para instituições financeiras ou outras entidades seguradas
  • Nossa incapacidade de gerenciar a Cincinnati Global ou outras subsidiárias para produzir oportunidades de negócios relacionadas e perspectivas de crescimento para nossas operações em andamento
  • Recessão, inflação elevada prolongada ou outras condições econômicas que resultem em menor demanda por produtos de seguro ou aumento da inadimplência de pagamento
  • Sistemas de tecnologia da informação ineficazes ou a descontinuação do desenvolvimento e implementação de melhorias na tecnologia podem afetar nosso sucesso e lucratividade
  • Dificuldades com violações de tecnologia ou segurança de dados, incluindo ataques cibernéticos, que podem afetar negativamente a capacidade de nossos agentes ou de nossos agentes de realizar negócios; interromper nossos relacionamentos com agentes, segurados e outros; causar danos à reputação, despesas de mitigação e perda de dados e nos expor à responsabilidade sob as leis federais e estaduais
  • Dificuldades com nossas operações e tecnologia que podem afetar negativamente nossa capacidade de conduzir negócios, incluindo armazenamento de informações de dados baseado em nuvem, segurança de dados, ataques cibernéticos, recursos de trabalho remoto e/ou relacionamentos de terceirização e operações de terceiros e segurança de dados
  • Ruptura do mercado de seguros causada por inovações tecnológicas, como carros autônomos, que podem diminuir a demanda do consumidor por produtos de seguro
  • Atrasos, dados inadequados desenvolvidos internamente ou de terceiros, ou inadequações de desempenho do desenvolvimento e implementação contínuos de métodos de subscrição e precificação, incluindo telemática e outros métodos de seguro baseados em uso, ou projetos de tecnologia e aprimoramentos esperados para aumentar nossa precisão de precificação, lucro de subscrição e competitividade
  • A intensa concorrência e o impacto da inovação, mudança tecnológica e mudanças nas preferências dos clientes no setor de seguros e nos mercados em que operamos podem prejudicar nossa capacidade de manter ou aumentar nossa capacidade de manter ou aumentar nossos volumes de negócios e lucratividade
  • A mudança dos hábitos de compra de seguros do consumidor e a consolidação de agências de seguros independentes podem alterar nossas vantagens competitivas
  • Incapacidade de obter resseguro cedido adequado em termos aceitáveis, quantidade de cobertura de resseguro adquirida, solidez financeira das resseguradoras e o potencial de não pagamento ou atraso no pagamento pelas resseguradoras
  • Incapacidade de adiar os custos de aquisição de apólices para qualquer segmento de negócios se as tendências de preços e perdas levarem a administração a concluir que o segmento não pode alcançar lucratividade sustentável
  • Incapacidade de nossas subsidiárias de pagar dividendos consistentes com os níveis atuais ou passados
  • Eventos ou condições que possam enfraquecer ou prejudicar nosso relacionamento com nossas agências independentes e dificultar as oportunidades de adição de novas agências, resultando em limitações em nossas oportunidades de crescimento, tais como:
    • Rebaixamentos de nossos ratings de solidez financeira
    • Preocupações de que fazer negócios conosco é muito difícil
    • Percepções de que nosso nível de serviço, principalmente o atendimento a sinistros, não é mais uma característica distintiva no mercado
    • Incapacidade ou falta de vontade de desenvolver e introduzir com agilidade atualizações e inovações de produtos de cobertura que nossos concorrentes oferecem e os consumidores esperam encontrar no mercado
  • Ações de departamentos de seguros, procuradores-gerais estaduais ou outras agências reguladoras, incluindo uma mudança para um sistema federal de regulamentação de um sistema baseado em estado, que:
    • Imponha novas obrigações sobre nós que aumentem nossas despesas ou mudem as premissas subjacentes às nossas estimativas contábeis críticas
    • Colocar o setor de seguros sob maior escrutínio regulatório ou resultar em novos estatutos, regras e regulamentos
    • Restringir nossa capacidade de sair ou reduzir as subscrições de coberturas ou linhas de negócios não lucrativas
    • Adicionar avaliações para fundos de garantia, outras avaliações relacionadas a seguros ou acordos de resseguro obrigatório; ou que prejudiquem nossa capacidade de recuperar tais autuações por meio de sobretaxas futuras ou outras alterações de taxas
    • Aumentar nossa provisão para imposto de renda federal devido a mudanças na legislação tributária
    • Aumentar nossas outras despesas
    • Limitar nossa capacidade de definir taxas justas, adequadas e razoáveis
    • Coloque-nos em desvantagem no mercado
    • Restringir nossa capacidade de executar nosso modelo de negócios, incluindo a forma como remuneramos os agentes
  • Resultados adversos de processos judiciais ou administrativos, incluindo efeitos da inflação social sobre o tamanho dos prêmios de litígio
  • Eventos ou ações, incluindo evasão intencional não autorizada de controles, que reduzem nossa capacidade futura de manter um controle interno eficaz sobre relatórios financeiros sob a Lei Sarbanes-Oxley de 2002
  • Saída imprevista de certos diretores executivos ou outros funcionários importantes devido a aposentadoria, saúde ou outras causas que possam interromper o progresso em direção a objetivos estratégicos importantes ou diminuir a eficácia de certos relacionamentos de longa data com agentes de seguros e outros
  • Nossa incapacidade, ou a incapacidade de nossos agentes independentes, de atrair e reter pessoal em um mercado de trabalho competitivo, impactando a experiência do cliente e alterando nossas vantagens competitivas
  • Eventos, como uma epidemia, catástrofe natural ou terrorismo, que possam prejudicar nossa capacidade de reunir nossa força de trabalho em nossa sede ou trabalhar efetivamente em um ambiente remoto

Além disso, nossos negócios de seguros estão sujeitos aos efeitos das mudanças nos ambientes sociais, globais, econômicos e regulatórios. As iniciativas públicas e regulatórias incluíram esforços para influenciar e restringir as taxas de prêmio, restringir a capacidade de cancelar apólices, impor padrões de subscrição e expandir a regulamentação geral. Também estamos sujeitos a iniciativas públicas e regulatórias que podem afetar o valor de mercado de nossas ações ordinárias, como medidas que afetam a governança e relatórios financeiros corporativos. As mudanças finais e eventuais efeitos, se houver, dessas iniciativas são incertos.

FONTE Cincinnati Financial Corporation

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