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Regra final diminui a dependência dos membros da família em relação aos planos de saúde do empregador

by testcodewp
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UMA nova regra final emitida pelo IRS visa tornar mais barato para muitos cônjuges e dependentes agora cobertos por um plano de saúde familiar patrocinado pelo empregador – ou que não têm seguro porque os prêmios familiares são muito caros – para adquirir cobertura através do Affordable Care Act (ACA ) Mercado.

A regra se aplica à cobertura para o ano do plano de 2023 e, portanto, alguns empregadores podem ver um declínio nas solicitações de cobertura familiar durante a temporada de inscrições abertas do outono para os benefícios do plano de saúde do próximo ano.

A regra, “Acessibilidade da Cobertura do Empregador para Familiares de Empregados“, foi publicado no
Registro Federal em 13 de outubro. Os regulamentos finais adotam praticamente inalterados os regulamentos propostos que o IRS emitiu em abril de 2022.

Acabando com a ‘falha da família’

A regra abordou o que seus defensores chamaram de “falha familiar”. De acordo com a ACA, funcionários e familiares não são elegíveis para um crédito fiscal premium para comprar cobertura subsidiada nos mercados de seguro de saúde da ACA se o funcionário tiver acesso a um seguro de saúde “acessível” por meio de um empregador – ou seja, ajustado para 2023, uma oferta de cobertura exclusiva que
não exceda 9,12 por cento da renda do empregado.

Os regulamentos atuais, no entanto, definem o seguro de saúde baseado no empregador como acessível se a cobertura exclusivamente para o funcionário, e não para membros da família, for acessível, tornando os membros da família com renda limitada inelegíveis para um crédito fiscal premium para um plano de mercado da ACA.

A partir de 2023, sob a nova regra, se a cobertura para a família como um todo custar mais de 9,12% da renda familiar sob a opção de menor custo patrocinada pelo empregador, os membros da família não funcionários serão elegíveis para assistência financeira no mercado ACA .

“Cerca de 1 milhão de americanos ganharão cobertura ou verão seu seguro se tornar mais acessível como resultado da nova regra”, segundo
uma declaração da Casa Branca. “Isso marca a ação administrativa mais significativa para implementar o Affordable Care Act desde que a lei foi posta em prática”.

Opções para membros da família


De acordo com comentários atribuídos a um alto funcionário do governo em uma coletiva de imprensa em abril, cônjuges e filhos adultos que recebem seguro por meio de empregos de membros da família às vezes gastam 25% ou 30% de sua renda em seguro saúde.

Algumas das 5 milhões de pessoas afetadas pela falha familiar, no entanto, “podem optar por permanecer na cobertura em que estão hoje porque acham mais conveniente ter toda a família em um único plano de saúde”, acrescentou o funcionário. “Mas outros, e as pessoas para quem esta é a maior dificuldade, vão… mudar da cobertura que têm hoje para uma cobertura de mercado mais acessível.”

Subsídios do mercado ACA aprimorados

“A maior parte da regra entra em vigor para o ano fiscal de 2023, o que significa que os membros da família que se qualificam podem se inscrever na cobertura de mercado subsidiado para 2023”, escreveu Katie Keith, diretora da Health Policy and the Law Initiative do O’Neill Institute for National e Direito da Saúde Global na Universidade de Georgetown,
em uma postagem do blog Health Affairs Forefront.

“A correção da falha da família ocorre em um momento de registro recorde no mercado”, observou ela, em parte devido a subsídios mais generosos do mercado
sob uma extensão dos subsídios aprimorados da Lei do Plano de Resgate Americano pela Lei de Redução da Inflação.

Efeito na Inscrição do Plano do Empregador

Como resultado da ampliação da elegibilidade para créditos fiscais federais, “planos do empregador podem ter uma diminuição na inscrição de cônjuges e filhos dependentes em seus planos de saúde“, observou a equipe de conformidade de benefícios para funcionários no corretor de benefícios HUB International. “Os empregadores com funcionários com salários mais baixos são mais propensos a ver reduções nas inscrições, especialmente se esses funcionários tiverem familiares para cobrir ou se seus prêmios familiares forem altos”.

A análise do HUB explicou que a nova regra não altera a capacidade do patrocinador do plano de impor uma sobretaxa conjugal ou uma exclusão conjugal com base no acesso a outras coberturas, mas “oferece aos membros da família que enfrentam uma exclusão ou sobretaxa novas opções para evitar o impacto de tal projetos de planos.”

Sem Efeito no Mandato do Empregador

Keith explicou que a regra final não afetará a responsabilidade sob o mandato do empregador que exige que os grandes empregadores ofereçam cobertura aos funcionários e dependentes, porque “as penalidades por violar o mandato são acionadas apenas quando um
empregado recebe créditos fiscais premium através do mercado.”

No entanto, ela disse, “a regra final estende os créditos fiscais de prêmio apenas para os
membros da família dos trabalhadores a quem não é oferecida cobertura familiar baseada no trabalho a preços acessíveis. Não afeta a elegibilidade dos funcionários e, portanto, não implica o mandato do empregador.”

Nenhum relatório adicional de ACA


Os advogados fiscais haviam notado que, para que o IRS faça determinações de crédito fiscal de prêmio envolvendo cobertura familiar, a agência pode exigir mais informações dos empregadores nos formulários 1094 e 1095 do IRS.

Por exemplo, enquanto os empregadores atualmente relatam apenas o plano de menor custo patrocinado pelo empregador ao IRS, havia preocupações de que a correção da falha familiar pudesse abrir caminho para um novo requisito de também relatar o plano familiar de menor custo, entre outras mudanças.

Na regra final, no entanto, o IRS afirmou que “nada nestes regulamentos finais afeta quaisquer requisitos de relatórios de informações para os empregadores, incluindo os relatórios exigidos… Oferta e Cobertura, respectivamente.”

O IRS afirmou ainda que “não pretende revisar o Formulário 1095-B ou o Formulário 1095-C para exigir quaisquer elementos de dados adicionais relacionados às novas regras”.

Em resposta à regra proposta, a Society for Human Resource Management (SHRM) alertou o IRS sobre a criação de novos encargos administrativos para os empregadores.


Em uma carta de comentários de 7 de junhoEmily M. Dickens, chefe de gabinete e chefe de assuntos governamentais da SHRM, escreveu que “embora a proposta do departamento de resolver essa ‘falha familiar’ ofereça uma oportunidade mais significativa de acesso a créditos fiscais premium do que a proposta de valor mínimo, ela também cria o potencial para uma complexidade de relatórios ainda maior.”

Ela disse que “adicionar a obrigação de relatar o custo da cobertura de dependentes exacerbaria os desafios existentes para os profissionais de RH”.

Preocupações da ‘seção adversa’ para empregadores


Em uma carta de 6 de junho crítica da versão proposta da regra, Katie Mahoney, vice-presidente de política de saúde da Câmara de Comércio dos EUA, escreveu: “há muito em jogo se o mercado patrocinado pelo empregador for interrompido pela infiltração de indivíduos saudáveis ​​​​em um mercado subsidiado pelo governo federal. plano de troca.”

Ela observou que, de acordo com as estimativas da Casa Branca, 1 milhão de pessoas passariam de sua cobertura de empregador para o mercado de ACA devido à correção da falha da família.

“Os indivíduos que optam por mudar de seu plano de empregador para o mercado ACA provavelmente serão mais jovens e saudáveis, optando pelos prêmios de baixo ou nenhum custo oferecidos nos planos ACA, mesmo que isso signifique franquias mais altas e benefícios menos ricos”, escreveu Mahoney. “O resultado será uma seleção adversa nos mercados de empregadores – os saudáveis ​​deixarão a cobertura do empregador para a cobertura da ACA, enquanto aqueles com problemas de saúde permanecerão na cobertura do empregador mais rica. O resultado, sem dúvida, aumentará ainda mais os prêmios e agravará os problemas nos mercados de trabalho.”

Os riscos associados à seleção adversa, observou ela, são “especialmente uma preocupação com relação aos planos patrocinados por pequenos empregadores”.

No entanto, a Tango Health, uma empresa de software e serviços focada em assistência médica patrocinada pelo empregador,
blogado depois que a regra proposta foi emitida que “alguns funcionários podem mudar de seus planos familiares para um plano exclusivo para que seus dependentes/cônjuges possam acessar um subsídio de prêmio. Isso pode fazer com que os custos do seguro do empregador diminuam”.

A HUB International informou que “indivíduos que não se inscreverem mais terão uma experiência de sinistros variada, portanto, uma diminuição na inscrição pode ou não impactar positivamente o plano”.

Desafios Legais Potenciais

“Espera-se que em breve sejam apresentadas contestações legais contra a regra”,
publicado John Kirk, advogado do escritório de advocacia Graydon em Cincinnati.

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