Início » NIOSH emite diretrizes para empregadores de trabalhadores temporários

NIOSH emite diretrizes para empregadores de trabalhadores temporários

by testcodewp
0 comment

O Instituto Nacional de Segurança e Saúde Ocupacional (NIOSH) lançou um novo conjunto de melhores práticas de segurança e saúde para ajudar os empregadores que contratam trabalhadores temporários.

A agência afirmou que os trabalhadores temporários – definidos como aqueles pagos por uma empresa de recrutamento e designados para um empregador anfitrião – correm um risco maior de sofrer uma lesão relacionada ao trabalho do que os trabalhadores não temporários, de acordo com dados de compensação dos trabalhadores.

Fatores que podem contribuir para um risco elevado de lesões relacionadas ao trabalho entre trabalhadores temporários incluem novidade no local de trabalho e na função, comunicação insuficiente entre empregadores e trabalhadores temporários, treinamento insuficiente e mudanças inesperadas nas funções de trabalho durante o trabalho.

A Administração de Segurança e Saúde Ocupacional (OSHA) responsabiliza os empregadores anfitriões por proteger a segurança e a saúde de todos os trabalhadores, incluindo trabalhadores temporários.

“Desde 2013, a OSHA mantém uma Iniciativa para Trabalhadores Temporários, dedicando recursos de inspeção a trabalhadores temporários e agências de recrutamento”, disse Benjamin Briggs, sócio do escritório de Seyfarth em Atlanta e copresidente do grupo de práticas de Segurança e Meio Ambiente da empresa. “A OSHA cita regularmente várias empresas – incluindo empregadores anfitriões – sob esta doutrina de local de trabalho de vários empregadores para alegados perigos enfrentados por empregadores temporários. Agora o NIOSH, que carece de um braço de fiscalização, apresentou orientação para trabalhadores temporários.”

O NIOSH trabalhou em parceria com a American Society of Safety Professionals, a American Staffing Association e o Washington State Department of Labor and Industries para desenvolver as diretrizes.

“A segurança do trabalhador deve ser uma prioridade para todos os empregadores”, disse Brittany Sakata, conselheira geral da American Staffing Association. “A ASA ficou entusiasmada em trabalhar com o NIOSH e outras organizações de segurança importantes para desenvolver um guia que pode ajudar os empregadores anfitriões a entender as melhores maneiras de ajudar a proteger trabalhadores temporários e contratados em seus locais de trabalho.”

As diretrizes são divididas em três seções:

Avaliação e contratação. Antes de assinar um contrato, os empregadores anfitriões e as empresas de recrutamento devem avaliar todas as facetas de segurança e saúde relacionadas a cada organização e os trabalhos que os trabalhadores estão sendo contratados para executar, incluindo a realização de uma avaliação de risco conjunta. O contrato escrito deve especificar claramente os detalhes do trabalho, incluindo tarefas e controles perigosos, treinamento e equipamento de proteção individual a ser usado.

Treinamento. O treinamento de segurança e saúde específico do local e da tarefa deve ser fornecido a todos os trabalhadores temporários antes que eles iniciem novas atribuições ou iniciem novos trabalhos ou tarefas em atribuições existentes. O treinamento deve incluir identificação e controles de perigo, como usar equipamentos de proteção, procedimentos de emergência e regulamentos da OSHA.

Relatórios e manutenção de registros. Espera-se que os empregadores anfitriões informem a empresa de recrutamento imediatamente se um trabalhador temporário sofrer uma lesão, doença ou triz relacionada ao trabalho e relatar fatalidades à OSHA dentro de oito horas e ferimentos graves e doenças dentro de 24 horas.

Os empregadores devem se envolver com o parceiro de pessoal para conduzir investigações conjuntas de lesões, doenças e situações de emergência, a fim de determinar as causas principais e coordenar o tratamento médico e os procedimentos de retorno ao trabalho. Os empregadores anfitriões também são obrigados a registrar lesões e doenças de trabalhadores temporários em seu OSHA 300 Log, preencher a documentação da empresa de pessoal do incidente e atender às solicitações de registros feitas pelos trabalhadores em coordenação com a empresa de pessoal.

O NIOSH preparou listas de verificação para empregadores e um guia detalhado sobre as melhores práticas.

//(function(d, s, id){ // var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0]; // if (d.getElementById(id)) {return;} // js = d.createElement(s); js.id = id; // js.src = "https://connect.facebook.net/en_US/sdk.js"; // fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs); //}(document, 'script', 'facebook-jssdk')); function shrm_encodeURI(s) { return encodeURIComponent(s); } function RightsLinkPopUp() { var url = "https://s100.copyright.com/AppDispatchServlet"; var location = url + "?publisherName=" + shrm_encodeURI("shrm") + "&publication=" + shrm_encodeURI("Legal_Issues") + "&title=" + shrm_encodeURI("Justices Hear ERISA Reimbursement Case") + "&publicationDate=" + shrm_encodeURI("11/11/2015 12:00:00 AM") + "&contentID=" + shrm_encodeURI("6badda72-62e7-49e8-b4bd-ebbd02a72a17") + "&charCnt=" + shrm_encodeURI("7399") + "&orderBeanReset=" + shrm_encodeURI("True"); window.open(location, "RightsLink", "location=no,toolbar=no,directories=no,status=no,menubar=no,scrollbars=yes,resizable=yes,width=650,height=550"); }

You may also like

Sobre nós

Contrate mais fácil, mais rápido e mais eficiente.

Nosso sistema testa e avalia a lógica de programação e o código fonte dos seus candidatos e retorna automaticamente para você com o perfil do profissional e o dashboard dos resultados.

@2022 – All Right Reserved. Designed and Developed by blog.testcode.dev.br