Início » Comunicado de imprensa engraçado ou notícia válida? A equipe de Becket saúda seu Scrooge da praça pública de 2022 — GetReligion

Comunicado de imprensa engraçado ou notícia válida? A equipe de Becket saúda seu Scrooge da praça pública de 2022 — GetReligion

by testcodewp
0 comment

Repórteres religiosos (e colunistas) recebem muitos press releases e cartas estranhas de pessoas que tentam cobrir seus problemas de estimação.

Meu favorito de todos os tempos, durante meus anos em Denver, foi um tratado manuscrito de 50 páginas (pelo menos) sobre por que a superestrela Barbara Streisand foi a anticristo. Isso criou um fluxo constante de editores divertidos para minha mesa. Eu deveria ter tido coragem de escrever sobre isso.

A maioria dos press releases é escrita por pessoas que não têm absolutamente nenhuma ideia do que as redações consideram ser notícias ou mesmo sobre quais tópicos o repórter/colunista visado com o release escreveu no passado.

Natal é um IMENSO tempo para comunicados de imprensa religiosos. Isso é lógico porque algumas redações – aquelas sem profissionais religiosos, ironicamente – lutam para encontrar ângulos de histórias de férias, ano após ano após ano.

Este ano, recebi um lançamento que me fez rir alto, no bom sentido. Ela veio de um think tank jurídico que rendeu muitas notícias, nas últimas décadas, com argumentos bem-sucedidos na Suprema Corte dos Estados Unidos. Eu tenho, por mais de uma décadarecebeu variações deste lançamento do The Becket Fund for Religious Liberty, mas Este (#GASP) realmente deveria ter recebido alguma cobertura.

Era sobre vencedor deste ano do “Prêmio Ebenezer”, saudando os “infratores mais ultrajantes e escandalosos da temporada de Natal e Hanukkah”. Vencedor deste ano: Os poderes do governo que estão em King County, Washington. (Clique aqui para ver os vencedores anteriores.)

Aqui estão alguns dos antecedentes do press-release:

Gloria Ngezaho, “Workforce Equity Manager” do Condado de King County para o Departamento de Recursos Humanos, recentemente escreveu e emitiu um memorando, intitulado “Diretrizes para decorações de férias para funcionários do condado de King”, onde ela afirma que os trabalhadores não podem “parecer apoiar nenhuma religião em particular” e os proíbe de exibir símbolos religiosos em qualquer “espaço de trabalho virtual”. …

O Condado de King recusou-se a recuar em seus esforços extravagantes para esmagar a expressão religiosa de seus funcionários durante uma das épocas mais sagradas do ano para as pessoas de fé.

Esta história recebeu alguma cobertura da grande imprensa?

O que você acha?

You may also like

Sobre nós

Contrate mais fácil, mais rápido e mais eficiente.

Nosso sistema testa e avalia a lógica de programação e o código fonte dos seus candidatos e retorna automaticamente para você com o perfil do profissional e o dashboard dos resultados.

@2022 – All Right Reserved. Designed and Developed by blog.testcode.dev.br