ARLINGTON, Virgínia – A Tantus Technologies anunciou que recebeu um pedido de tarefa para fornecer serviços de segurança cibernética para a Farm Service Agency (FSA), Natural Resources Conservation Service (NRCS) e Risk Management Agency (RMA) em nome da Departamento de Agricultura dos EUA (USDA) por meio da Divisão de Garantia de Informações de Produção e Conservação Agrícola (FPAC).
A Tantus afirmou que apoiou sistemas e programas importantes relacionados a seguro agrícola, empréstimos, conservação e outros serviços nos últimos cinco anos por meio do FPAC. Com o novo contrato, Tantus diz que fornecerá, “… suporte de conformidade de segurança cibernética; manutenção e gerenciamento de projetos; avaliação de segurança e análise de documentação de autorização; preparação para planos de contingência; e suporte de prontidão e garantia nos sistemas e aplicativos da FPAC.”
“Esta vitória se baseia nos muitos sucessos que tivemos na FPAC, inclusive ajudando a agilizar o processo de obtenção da Autoridade para Operar para aplicativos movidos para a nuvem”, disse a vice-presidente executiva, Karlene Stecchi. “Estamos entusiasmados com a seleção da Tantus pelo USDA FPAC para apoiar este importante programa. A Tantus está se concentrando em como podemos combinar a entrega de nossos serviços cibernéticos com automação e práticas e tecnologias emergentes para ajudar as agências a melhorar sua conformidade de segurança, incluindo mandatos federais da Zero Trust Architecture. Esperamos trazer liderança de pensamento para este programa, ajudando a melhorar a segurança geral dos sistemas FPAC.”
A Tantaus Technologies foi premiada com a Ordem de Tarefa sob o contrato do Centro de Avaliação e Aquisição de Tecnologia da Informação do National Institutes of Health (NIH) (NITAAC) Chief Information Officer – Solutions and Partners 3 Small Business (CIO-SP3 SB). “Isso representa outra vitória bem-sucedida para a Tantus sob o veículo”, escreveu a empresa.