ORLANDO, Flórida – O Programa de Simulação, Treinamento e Instrumentação do Escritório Executivo do Exército dos EUA (PEO STRI) exibiu algumas das mais recentes tecnologias de simulação do Exército durante a Conferência Interservice/Industry Training, Simulation and Education Conference (I/ITSEC) de 2022 no Condado de Orange Convention Center em Orlando, Flórida, de 28 de novembro a 2 de dezembro.
Patrocinado pela National Training and Simulation Association (NTSA), o I/ITSEC é o maior evento mundial de modelagem, simulação e treinamento. O evento anual consiste em apresentações de artigos revisados por pares, tutoriais, workshops profissionais, um salão de exposições comerciais, uma competição de jogos sérios e eventos STEM para professores e alunos do ensino médio.
Este ano, a PEO STRI patrocinou três estandes separados apresentando o Reconfigurable Collective Virtual Trainer – Ground (RVCT-G) para o Bradley Fighting Vehicle, Trackless Moving Targets (TMT), Squad immersive Virtual Trainer (SiVT), Improved – Stinger Team Proficiency Trainer II (I-STPT II), Persistent Cyber Training Environment (PCTE), One World Terrain (OWT) e o International Programs Office.
Quase todas as exibições do PEO STRI focaram no Ambiente de Treinamento Sintético (STE) do Exército, destacando o software e as interfaces que compõem a tecnologia de treinamento. Os especialistas no assunto também falaram sobre como colocar o STE no ponto de necessidade ajuda a economizar valiosos dólares de treinamento gastos anteriormente em despesas de viagem e diárias para os soldados.
Também apresentado durante o I/ITSEC, o STE – Live Training System (STE LTS) convergirá treinamento ao vivo e sintético para permitir a interoperabilidade com parceiros conjuntos e de coalizão. Também fornecerá às unidades as repetições necessárias para acelerar e manter as habilidades do soldado e a prontidão de treinamento coletivo da unidade.
Centenas de participantes da conferência visitaram os estandes da PEO STRI para aprender mais sobre treinamento sintético e tecnologia emergente na defesa nacional. O tema do evento deste ano girou em torno da aceleração do treinamento, e programas como RVCT-G, SiVT, I-STPT II, PCTE e OWT mostraram o quão rápido o treinamento sintético está chegando às mãos dos soldados do Exército dos EUA.
De acordo com Karen DH Saunders, SES, diretora executiva do programa PEO STRI, todo o portfólio PEO STRI é um esforço estratégico para ajudar a construir o Exército de 2030. Tanto o Exército quanto o PEO STRI estão desenvolvendo equipamentos mais novos e avançados e incorporando tecnologia de ponta. tecnologias de ponta para vencer nos campos de batalha do futuro.
“Nosso mundo está mudando, e o Exército e o PEO STRI estão mudando com ele”, disse Saunders. “Estamos nos adaptando às rápidas mudanças na tecnologia e nas capacidades do adversário, inclusive pela convergência de efeitos no ar, terra, mar, espaço e ciberespaço para oferecer superação”.
O papel do PEO STRI na construção do Exército de 2030 é criar um Exército mais sustentável, pronto e modernizado por meio da capacidade de treinamento individual e coletivo em equipes de plataforma de combate, equipes de comando de missão e comunidades cibernéticas e de inteligência.
“A nação depende do Exército dos EUA para responder a uma ampla gama de missões no país e no exterior”, disse Saunders. “O PEO STRI está colocando rapidamente em campo equipamentos e tecnologias que ajudarão nossos soldados a serem vitoriosos no campo de batalha e voltar para casa com segurança.”
Saunders disse que reconhece a singularidade de ter tantas partes interessadas em um único local como I/ITSEC, e as tecnologias disponíveis no evento influenciam diretamente os ambientes e soluções de teste e treinamento.
“Eventos como o I/ITSEC também nos permitem ouvir a indústria e avaliar as tecnologias mais recentes em nuvem, arquiteturas, gerenciamento de dados, avanços na indústria de jogos, geração e modelos de terreno”, disse Saunders. “Eles também nos ajudam a encorajar uma abordagem de sistemas abertos modulares para permitir um conjunto diversificado de soluções e capacidade plug-n-play.”
De acordo com a NTSA, mais de 17.000 pessoas participaram do evento deste ano, incluindo cerca de 2.000 visitantes internacionais de 61 países. Os planos já estão em andamento para o evento do próximo ano, e o Exército dos EUA servirá como o principal serviço militar do I/ITSEC em 2023.
“O Exército dos EUA é e sempre será um líder em modelagem e simulação, e estamos ansiosos para servir como o principal serviço no próximo ano”, disse Saunders. “Selecionamos ‘Sustentando uma força global em um mundo digital’ como nosso tema para o I/ITSEC ’23.”
Simulação, Treinamento e Instrumentação do Escritório Executivo do Programa do Exército dos EUA (PEO STRI), com sede em Orlando, Flórida, lidera uma força de trabalho qualificada e diversificada e trabalha com parceiros de alto calibre do Exército para aprimorar a prontidão operacional e apoiar os esforços de modernização do Exército, colocando e sustentando o próxima geração de capacidades de teste, treinamento e operações de informações de vários domínios.
Data da tomada: | 12.02.2022 |
Data de publicação: | 22.12.2022 13:15 |
ID da história: | 435785 |
Localização: | ORLANDO, FL, EUA |
Visualizações da Web: | 3 |
Transferências: | 0 |
DOMÍNIO PÚBLICO
Este trabalho, PEO STRI demonstra a mais recente tecnologia militar de modelagem e simulação no I/ITSEC ’22por Donnie Ryanidentificado por DVDSdeve obedecer às restrições indicadas na https://www.dvidshub.net/about/copyright.