Início » VA Employee Fairness Act foi aprovado e mais PA, NP News

VA Employee Fairness Act foi aprovado e mais PA, NP News

by testcodewp
0 comment

A atualização legislativa deste mês abrange a aprovação pela Câmara dos Representantes dos EUA de um projeto de lei que daria aos enfermeiros do Departamento de Assuntos de Veteranos (VA) e a outros médicos direitos totais de negociação coletiva, o caso para aprovar a autoridade de prática completa do NP na Pensilvânia, o PA Licensure Compact finalizado Legislação modelo e uma atualização sobre resoluções e relatórios alterados relativos a NPs e PA da reunião provisória da Câmara dos Delegados da AMA.

A Câmara Aprova a Lei de Justiça do Empregado VA (HR 1948) Aprovada

A Câmara dos Representantes dos EUA aprovou o VA Employee Fairness Act (HR 1948) com apoio bipartidário por uma margem de 219 a 201 em 15 de dezembro de 2022. O projeto concederia aos enfermeiros VA e outros médicos direitos totais de negociação coletiva. National Nurses United (NNU) aplaudiu o projeto de lei, que foi patrocinado pelo deputado Mark Takano, D-Calif, presidente do Comitê de Assuntos dos Veteranos da Câmara.

“Como uma enfermeira que serviu com orgulho nossos veteranos por quase 4 décadas, quero estender meus mais profundos agradecimentos ao presidente Takano por seus esforços incansáveis ​​para obter a Lei de Justiça do Funcionário VA na Câmara com apoio bipartidário”, disse Irma Westmoreland, RN, e vice-presidente da NNU, que trabalha no Centro Médico Charlie Norwood VA em Augusta, Geórgia. “As enfermeiras são defensoras dos pacientes e nossa contribuição e visão [are] crítico na determinação das melhores práticas para o atendimento ao paciente. Sem plenos direitos de negociação coletiva, a capacidade dos enfermeiros VA de defender efetivamente a saúde e a segurança de nossos pacientes e de nós mesmos é prejudicada.”


Continue lendo

Enfermeiros e outros médicos no VA estão atualmente proibidos de negociar sobre questões relacionadas à conduta ou competência profissional, atendimento ao paciente e revisão por pares. O VA Employee Fairness Act restauraria os direitos de negociação e o NNU disse que essa legislação reduzirá a rotatividade, aumentará os níveis de pessoal e melhorará o atendimento que os veteranos recebem, dando aos médicos do VA as ferramentas necessárias para falar sobre a segurança e o atendimento ao paciente. Este projeto de lei também ajudará a recrutar e reter profissionais de saúde do VA, afirmou o NNU, o que é essencial, considerando os 3,5 milhões de pacientes estimados que serão inseridos no sistema de saúde do VA com a aprovação da Lei Honrando Nosso PACT.

Em uma declaração de política de administração, a Casa Branca disse que apóia o HR 1948 “para expandir as oportunidades de negociação coletiva” para RNs e outros médicos cobertos pelo projeto de lei, chamando a atenção para “funcionários dedicados do VA trabalham incansavelmente para apoiar as necessidades de saúde de nossos veteranos, incluindo no combate ao COVID-19.”

“Sabemos que, para recrutar e reter enfermeiros experientes, o VA deve ouvir as preocupações dos enfermeiros à beira do leito”, disse Westmoreland. “Os enfermeiros permanecerão no VA se tivermos plenos direitos de negociação, nos sentirmos ouvidos e valorizados e tivermos os recursos e apoio para fornecer a mais alta qualidade de atendimento aos nossos pacientes. Somos gratos por a Câmara ter reconhecido a importância de nossas vozes na criação de um ambiente de cura para nossos veteranos. Agora pedimos ao Senado que siga a Câmara e aprove rapidamente o VA Employee Fairness Act”.

O caso para NP Full Practice Authority para NPs na Pensilvânia

O caso para a aprovação do Projeto de Lei 25 do Senado, que permitiria aos NPs na Pensilvânia a plena autoridade para praticar, foi feito em um recente artigo por Moiz Bhai, PhD, e David Mitchell, PhD.

Mais de 580.000 pessoas na Pensilvânia vivem em áreas de escassez de profissionais de saúde designadas pela HRSA e a escassez está particularmente concentrada em áreas rurais e pessoas de cor em áreas de baixa renda. “O estado precisa de mais 109 médicos de cuidados primários nessas áreas de baixo acesso”, escreveram os Drs. Bhai e Mitchell.

A autoridade prática total para NPs na Pensilvânia está incluída em Projeto de Lei do Senado 25. De acordo com esta legislação, cada novo NP precisaria trabalhar 3 anos e 3.600 horas em um ambiente clínico antes de ganhar a Autoridade de Prática Plena, conforme regulamentado pelo Conselho Estadual de Enfermagem. Dentro abril de 2022, O Senado do Estado da Pensilvânia aprovou o Projeto de Lei 25 do Senado em uma votação bipartidária de 39 a 10. O projeto de lei está em análise na Câmara.

Os Drs. Bhai e Mitchell descrevem os benefícios da autoridade total na prática e esclarecem mitos comuns sobre a qualidade e o custo-benefício dessa prática. “Com uma reforma de licenciamento, os legisladores podem fornecer aos habitantes rurais e de baixa renda da Pensilvânia melhor acesso a cuidados de saúde econômicos e de alta qualidade”, concluíram.

O Dr. Moiz Bhai é professor associado de economia na Universidade de Arkansas Little Rock. O Dr. David Mitchell é professor de economia na University of Central Arkansas e diretor do Arkansas Center for Research in Economics.

Modelo de PA Compacto Legislação Aprovada

A Legislação do Modelo Compacto de Licenciamento PA está agora finalizado e permitirá que as APs licenciadas pratiquem em todos os estados que aderirem ao compacto, em vez de garantir licenças individuais em cada estado em que desejam praticar. A legislação é um passo crítico para o avanço da mobilidade prática interestadual, de acordo com a Academia Americana de Médicos Associados (AAPA).

Jennifer Orozco AAPA 2022
Jennifer M. Orozco, DMSc, PA-C, DFAAPA

“Esta legislação modelo permitiria que um PA com uma licença completa e irrestrita emitida por outro estado participante compacto obtivesse mais rapidamente autorização para praticar em outro estado participante compacto”, disse a presidente da AAPA, Jennifer M. Orozco, DMSc, PA-C, DFAAPA. A legislação “continuará a melhorar o acesso aos cuidados e permitirá que as APs e os sistemas de saúde desenvolvam modelos inovadores e alternativos de prestação de cuidados de saúde que atendam às necessidades de suas comunidades, como a telemedicina”.

O PA Licensure Compact estará ativo quando 7 estados aprovarem projetos de lei contendo a linguagem modelo da legislação. Assim que isso ocorrer, será criada uma comissão para definir os processos essenciais e administrar o novo pacto.

AMA altera resoluções relacionadas a NPs e PAs

Na reunião da Câmara dos Delegados (HOD) da AMA em novembro de 2022, os delegados adotaram relatórios e resoluções alterados e reafirmaram a política atual de interesse particular para NPs e PAs, incluindo os seguintes itens, conforme relatado pela AAPA:

“Essas políticas exigem que a AMA desenvolva planos para ajudar as sociedades médicas estaduais e locais a identificar e fazer lobby contra as leis que permitem que enfermeiros de prática avançada forneçam cuidados médicos sem a supervisão de um médico e favorecem as diretrizes arcaicas para a prática do médico/assistente do médico, ”explicou Stephanie Radix, diretora sênior de defesa do estado e divulgação da AAPA. “Além disso, essas políticas exigem que as autoridades governamentais do hospital dependam principalmente da equipe médica para recomendar a extensão das funções que podem ser delegadas e os serviços que podem ser prestados por PAs, NPs e profissionais de saúde aliados que funcionam em um ambiente expandido. função de apoio médico”.

Fontes

Enfermeiros aplaudem a Câmara dos EUA por aprovar legislação para conceder direitos plenos de negociação coletiva aos enfermeiros VA. Comunicado de imprensa. Nacional de Enfermeiros Unidos. 15 de dezembro de 2022. Acessado em 16 de dezembro de 2022. https://www.nationalnursesunited.org/press/nurses-applaud-us-house-passing-legislation-to-grant-va-nurses-full-collective-bargaining-rights

Mitchell D, Bhai M. O caso da reforma dos profissionais de enfermagem: autoridade total da prática na Pensilvânia. 5 de dezembro de 2022. Acessado em 16 de dezembro de 2022. https://www.commonwealthfoundation.org/research/nurse-practitioner-reform-full-practice-authority-pennsylvania/

Lançamento da Legislação do Modelo Compacto de Licenciamento de PA passo crítico para o avanço da mobilidade da prática interestadual da profissão de PA. Comunicado de imprensa. Academia Americana de Médicos Associados. 21 de novembro de 2022. https://www.pacompact.org/siteassets/pa-licensure-compact/pdf/pa-compact-model-legislation.pdf

You may also like

Sobre nós

Contrate mais fácil, mais rápido e mais eficiente.

Nosso sistema testa e avalia a lógica de programação e o código fonte dos seus candidatos e retorna automaticamente para você com o perfil do profissional e o dashboard dos resultados.

@2022 – All Right Reserved. Designed and Developed by blog.testcode.dev.br