Sherman TuanDiretor na Super microcomputador SMCIrelatou uma grande venda de informações privilegiadas em 9 de novembro, de acordo com um novo arquivamento da SEC.
O que aconteceu: Um formulário 4 arquivando do Comissão de Valores Mobiliários dos EUA na quarta-feira mostrou que Tuan vendeu 5.000 ações da Super microcomputador. A transação total foi de US$ 387.635.
Super microcomputador as ações estão sendo negociadas em alta de 3,9% a US$ 79,47 no momento da redação deste artigo na manhã de quinta-feira.
Por que as transações internas são importantes
As transações internas não devem ser usadas principalmente para tomar uma decisão de investimento, no entanto, elas podem ser um fator importante a ser considerado pelo investidor.
Em termos legais, um “insider” refere-se a qualquer acionista que detenha pelo menos 10% de uma empresa. Isso pode incluir executivos do nível C e grandes fundos de hedge. Esses insiders são obrigados a informar o público sobre suas transações por meio de um formulário 4, que deve ser apresentado dentro de dois dias úteis após a transação.
Quando um membro da empresa faz uma nova compra, isso é uma indicação de que eles esperam que as ações subam.
As vendas de informações privilegiadas, por outro lado, podem ser feitas por vários motivos e podem não significar necessariamente que o vendedor acha que a ação vai cair.
Códigos de transação importantes
Investidores preferem focar nas operações que ocorrem no mercado aberto, indicadas na Tabela I do formulário 4 de arquivamento. UMA P na Caixa 3 indica uma compra, enquanto S indica uma venda. Código de transação C indica a conversão de uma opção e código de transação UMA indica que o insider pode ter sido forçado a vender ações para receber uma compensação que havia sido prometida ao ser contratado pela empresa.
Confira a lista completa de negociações privilegiadas da Super Micro Computer.
Este artigo foi gerado pelo motor de conteúdo automatizado da Benzinga e revisado por um editor.