TÓQUIO, 27 de dezembro de 2022 (GLOBE NEWSWIRE) — The Global Mercado de Realidade Aumentada e Realidade Virtual O tamanho representou US$ 22,6 bilhões em 2021 e estima-se que atinja um tamanho de mercado de US$ 451,5 bilhões até 2030, crescendo a um CAGR de 38,5% de 2022 a 2030.
Estatísticas de mercado de realidade aumentada e realidade virtual
- A receita global do mercado de realidade aumentada e realidade virtual foi de US$ 22,6 bilhões em 2021, com um CAGR de 38,5% de 2022 a 2030
- A participação de mercado de realidade aumentada e realidade virtual na Ásia-Pacífico reuniu mais de 35,4% em 2021
- Segundo o estudo, o aumento da tecnologia AR/VR somente nos Estados Unidos produzirá 2,3 milhões de empregos nos próximos anos.
- Por componente, a categoria de hardware captura mais de 61,2% da participação total do mercado em 2021
- A crescente aceitação nas indústrias militar e de defesa impulsiona o valor de mercado da realidade aumentada e da realidade virtual
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Cobertura do mercado Realidade aumentada e realidade virtual:
Mercado | Mercado de Realidade Aumentada e Realidade Virtual | |
Mercado de Realidade Aumentada e Realidade Virtual Tamanho 2021 | US$ 22,6 bilhões | |
Mercado de Realidade Aumentada e Realidade Virtual Previsão 2030 | US$ 451,5 bilhões | |
Mercado de Realidade Aumentada e Realidade Virtual CAGR Durante 2022 – 2030 | 38,5% | |
Mercado de Realidade Aumentada e Realidade Virtual Período de análise | 2018 – 2030 | |
Mercado de Realidade Aumentada e Realidade Virtual Ano base | 2021 | |
Mercado de Realidade Aumentada e Realidade Virtual dados de previsão | 2022 – 2030 | |
Segmentos Cobertos | Por tipo de dispositivo, por receita, por tecnologia, por plataforma, por aplicativo de dispositivo e por geografia | |
Mercado de Realidade Aumentada e Realidade Virtual Escopo regional | América do Norte, Europa, Ásia-Pacífico, América Latina e Oriente Médio e África | |
Principais Empresas Perfiladas | Oculus VR, EON Reality, Inc., Samsung Electronics Co. Ltd., Qualcomm Technologies Inc., Laster Technologies, Magic Leap, Inc., CyberGlove Systems LLC, Vuzix Corporation, Google Inc., Augmented Pixels Co., Innovega Inc., Facebook Inc., NIVIDIA Corporation, Microsoft Corporation e Advanced Micro Devices, Inc. | |
Cobertura do relatório | Tendências de Mercado, Drivers, Restrições, Análise Competitiva, Perfil de Jogador, Análise de Regulamentação |
Visão geral do mercado de realidade aumentada e realidade virtual
O mercado de realidade aumentada e realidade virtual amplia significativamente o espectro de tarefas diárias que os dispositivos conectados podem realizar, incluindo busca de informações, comércio e outras atividades, enquanto a realidade virtual permite que os usuários viajem pelo mundo a partir da conveniência de suas casas. A tecnologia VR gera um ambiente simulado para seus consumidores, permitindo que eles percebam a presença real do jogo.
Tendências do mercado de realidade aumentada e realidade virtual
Os principais impulsionadores do mercado são a expansão do uso da internet e o setor de videogames em expansão. O mercado AR & VR aumentará rapidamente durante o período de previsão devido ao uso crescente de realidade virtual e realidade aumentada em setores como varejo, entretenimento, saúde, mídia, aeroespacial, manufatura e defesa. Além disso, os governos de todo o mundo estão incentivando o uso de diferentes tecnologias e novas tecnologias para ajudar a indústria automotiva e os setores de manufatura a prosperar. Além disso, para melhorias no local e digitalização, as soluções comerciais e de negócios são altamente dependentes da tecnologia AR. Com isso, tais aspectos são responsáveis pelo aumento da participação no mercado.
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Segmentação de mercado de realidade aumentada e realidade virtual
O mercado global de realidade aumentada e realidade virtual foi segmentado pela Acumen Research and Consulting com base no tipo de dispositivo, componente, tecnologia, plataforma e aplicação do dispositivo. Por tipo de dispositivo, o segmento é separado em dispositivos de realidade aumentada (head-up displays (HUD), head-mounted displays (HMD) e dispositivos portáteis) e dispositivos de realidade virtual (head-mounted displays (HMD), projetos e displays parede e dispositivos de controle de gestos (GCD)).
Em termos de componentes, o mercado é categorizado em hardware e software. De acordo com a previsão do mercado de realidade aumentada e realidade virtual, prevê-se que a categoria de hardware se desenvolva significativamente nos próximos anos.
Com base na tecnologia, o mercado é categorizado em realidade aumentada baseada em marcadores, realidade aumentada sem marcadores e tecnologia de realidade virtual. Em termos de plataforma, o mercado é classificado em mobile, PC, console e outros. Além disso, o mercado está dividido em aplicações de realidade aumentada (aplicações comerciais, turísticas, e-learning, e-commerce e marketing, médicas, de consumo, aeroespaciais e de defesa e outras) e aplicações de realidade virtual (comerciais, aeroespaciais e de defesa, industriais , consumidor, médico e outros), com base no aplicativo do dispositivo.
Visão geral regional do mercado de realidade aumentada e realidade virtual
Com base na região, a segmentação do mercado mundial de realidade aumentada e realidade virtual está na Ásia-Pacífico, Europa, América do Norte, Oriente Médio e África e América Latina. De acordo com uma análise do setor de realidade aumentada e virtual, a região da Ásia-Pacífico é o mercado que mais cresce. O segmento de consumo em expansão em países como Japão, Coréia do Sul e China é responsável pelo crescimento do ARVR. A crescente necessidade de ARVR em setores como medicina, entretenimento, imobiliário, aeroespacial e militar e educação também está impulsionando o mercado mundial de realidade aumentada e realidade virtual. Além disso, à medida que a demanda por telefones celulares e dispositivos portáteis cresce, a realidade aumentada e a inovação da realidade virtual estão se tornando cada vez mais populares entre os produtores de jogos de computador e dispositivos portáteis. A tecnologia ARVR é utilizada nas indústrias de defesa e aeroespacial para exibir informações como velocidade da aeronave, linha do horizonte e altitude. A tecnologia ARVR é utilizada no ensino clínico, diferentes dispositivos médicos e sistemas de monitoramento de bem-estar no setor de saúde.
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Jogadores do mercado de Realidade Aumentada e Realidade Virtual
Algumas das empresas proeminentes do mercado de realidade aumentada e realidade virtual são Qualcomm Technologies Inc., Vuzix Corporation, Oculus VR, Samsung Electronics Co. Ltd., Laster Technologies, CyberGlove Systems LLC, Google Inc., Innovega Inc., Facebook Inc., Microsoft Corporation, NIVIDIA Corporation, EON Reality, Inc., Magic Leap, Inc., Augmented Pixels Co. e Advanced Micro Devices, Inc.
Perguntas respondidas por este relatório
- Qual era o tamanho do mercado de Realidade aumentada e realidade virtual em 2021?
- Qual será o CAGR do mercado de Realidade Aumentada e Realidade Virtual durante o período de previsão de 2022 a 2030?
- Quem são os principais fornecedores no mercado global de Realidade Aumentada e Realidade Virtual?
- Qual região deteve a maior participação no mercado Realidade Aumentada e Realidade Virtual em 2021?
- Quais são os principais impulsionadores do mercado de Realidade Aumentada e Realidade Virtual?
- Quem é o maior usuário final do mercado de Realidade Aumentada e Realidade Virtual?
- Qual será o valor do mercado Realidade Aumentada e Realidade Virtual em 2030?
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