Início » Lista de finalistas do RAD Awards 2023: Prêmio de campanha para graduados

Lista de finalistas do RAD Awards 2023: Prêmio de campanha para graduados

by testcodewp
0 comment

O RAD Awards 2023 está chegando em 26 de janeiro, celebrando o melhor dos melhores na indústria de publicidade de recrutamento. Aqui traçamos o perfil dos empregadores e agências selecionados para o Prêmio da Campanha de Graduados.


Accenture Faça-se a Mudança – Trinta e três

A Accenture pretende ser a empresa mais diversificada do mundo, e isso começa com o recrutamento em início de carreira. A empresa havia acabado de lançar uma nova marca e queria atrair uma nova geração de inovadores e, ao mesmo tempo, aumentar a diversidade de aplicações (especificamente mulheres e estudantes de herança afro-caribenha). Muitos alunos estavam com pouca confiança após a pandemia, então a Accenture queria inspirar os candidatos com seu próprio potencial.

Seus três principais objetivos eram expandir seu público para além dos tradicionais homens brancos graduados em consultoria; criar conteúdo prático para apoiar os graduados; e se destacar como o melhor lugar para sua futura carreira. A Accenture aproveitou os influenciadores para compartilhar filmes sobre o sucesso, levando os candidatos a explorar oportunidades em potencial. ‘Descubra a Diferença’ então os ajuda a descobrir qual dos 10 programas é mais adequado para eles. Para ouvir funcionários reais, a Accenture trouxe seu premiado evento digital Accenture Live, oferecendo uma série de workshops para ajudá-los a se candidatar a uma função e além.

Os vencedores serão anunciados no dia 26 de janeiro no Grosvenor House Hotel em Londres.

Além disso, a Accenture criou um kit de ferramentas de recrutamento destinado a responder às perguntas dos candidatos. O pipeline de pós-graduação de 2023 registrou um aumento de 8% nas candidatas do sexo feminino, que representam 46% das inscrições; há 14% de herança negra e 43% muito provavelmente de origem socioeconômica mais baixa – acima dos 30% do ano passado. As vagas deste ano foram preenchidas por 54% de candidatas do sexo feminino e 17% de ascendência negra.


Allen & Overy Chegou a hora – Trinta e três

Apesar de ter uma forte marca empregadora, a Allen & Overy (A&O) não estava convertendo tantos candidatos quanto seus concorrentes no setor jurídico. Os graduados queriam saber mais sobre o tipo de trabalho que a empresa fazia e o tipo de pessoa que trabalhava lá. Precisava responder a essas perguntas e se envolver com os candidatos, apesar dos desafios da pandemia.

A campanha de pós-graduação digital da A&O focou em três temas: humano, holístico e acessível. ‘A&O and Me’ mostrou 15 histórias pessoais poderosas de funcionários existentes, entregues via Instagram e também hospedadas no site de carreiras. A campanha alcançou um alcance de 1,7 milhão. Outra série de conteúdo, A&O Explicada, foi desenvolvida para ajudar o público-alvo a entender as diferentes áreas de negócios da A&O. ‘Pergunte ao recrutador’ ofereceu uma série de vídeos informativos sobre tópicos como como abordar uma entrevista ou networking virtual. A A&O também lançou um podcast de carreira para ajudar os estudantes de direito a navegar pela complexidade do cenário de recrutamento.

As sessões no site aumentaram 56.000 em relação ao ano anterior, para 174.289, e houve um aumento de 38% no número de solicitações em relação ao ano anterior. As inscrições de candidatos de herança negra aumentaram 28%, e houve um aumento de 49% nas inscrições de candidatos que foram considerados como pertencentes a uma categoria de ‘adversidade’ (como refugiado ou requerente de asilo, de um dos décimos percentis inferiores das escolas ou universidade de primeira geração). O custo por aplicativo caiu £ 275,63.


KPMG UK Future Me – lula rosa

A KPMG UK queria fazer três coisas com sua campanha de pós-graduação: criar experiências significativas, dar vida à ‘Nossa KPMG’ no campus e ajudar a empresa de consultoria a se destacar da multidão. A campanha foi dividida em duas partes para o outono e a primavera – uma ‘combinação de mentores’ onde 10 mentores seriam combinados com 10 alunos e, em segundo lugar, uma doação de 20.000 livros para escolas por meio de inscrições em eventos.

Os orientandos foram combinados com um grupo diversificado de funcionários da KPMG participando de um sorteio de prêmios, anunciado como uma chance de ver o ‘futuro eu’ na empresa. Uma série de vídeos apresentou a ideia, bem como diferentes aspectos-chave do trabalho na KPMG, como seu compromisso com as metas ambientais, sociais e de governança (ESG) e sua experiência em tecnologia. Os mentores enviaram vídeos de si mesmos para todos os candidatos para dar uma ideia do dia-a-dia da empresa. Os candidatos foram direcionados para duas páginas de destino onde a KPMG poderia coletar dados sobre talentos em potencial.

Ambos os programas alcançaram acima da divisão de gênero feminino-masculino desejada, e as ofertas de 2022 foram superiores a 2021 em todas as métricas-alvo, incluindo herança negra, deficiência e condições de saúde de longo prazo. A KPMG subiu duas posições na lista dos 100 melhores empregadores graduados do Times, para o número 8. Mentor Match recebeu 12 milhões de impressões de página/51.000 engajamentos e #writefutureyou alcançou 1,5 milhão de impressões e 21.000 engajamentos.


Na Sky Você Pode – Talento Sinfônico

Como uma empresa líder em entretenimento e mídia, a Sky aceita um grande número de candidatos em início de carreira todos os anos. Estes variam de estagiários e aprendizes a graduados e estágios de experiência de trabalho. No entanto, a pandemia ameaçou interromper esse fluxo de talentos, com dias abertos, passeios e eventos cancelados. A Sky precisava desenvolver uma campanha digital atraente para dar vida ao trabalho na empresa e incentivar inscrições e inscrições. Para sua campanha de pós-graduação, buscava candidatos entre 20 e 24 anos, com pouca ou nenhuma experiência profissional, que tivessem feito um ou dois estágios e desejassem iniciar a carreira após a universidade.

Na Sky You Can aproveitou ao máximo o conteúdo gerado pelo usuário, promoções, teasers e muito mais por meio das telas dos smartphones dos candidatos. O conteúdo tinha que atrair audiências diferentes, e a campanha dependia do fato de que a Sky oferece uma combinação única de oportunidades não disponíveis em outros lugares. As promoções pagas ajudaram a colocar materiais de campanha direcionados onde o público os veria em seus ambientes online.

A campanha atraiu quase 20.000 inscrições e um aumento de 64% nas inscrições. Atraiu mais de 11.600 seguidores nas redes sociais, 1.039 candidatos participaram de eventos virtuais e o banco de talentos mais que dobrou de tamanho, apesar da pandemia.


Visite o site do RAD Awards

You may also like

Sobre nós

Contrate mais fácil, mais rápido e mais eficiente.

Nosso sistema testa e avalia a lógica de programação e o código fonte dos seus candidatos e retorna automaticamente para você com o perfil do profissional e o dashboard dos resultados.

@2022 – All Right Reserved. Designed and Developed by blog.testcode.dev.br